CURSO PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE (1 DIA)

Crie a estratégia de captação de novos clientes usando o ONLINE

INTENSIVO DE 1 DIA (08:30 às 18:30)

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Depois de já ter investido mais de 1 milhão de reais em campanhas do Facebook, Instagram e Google e de ter treinado mais de 2000 pessoas, vamos dedicar um dia inteiro para que pequenas e médias empresas entendam como criar uma estratégia digital com resultados efetivos em vendas. É a união da teoria com a prática.

Para empresas que vendem online diretamente e para aqueles que ainda estão com o processo de vendas offline (por exemplo na loja física ou em casa) e precisam do Google, Facebook e Instagram para captação de clientes qualificados.[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

<a id="pagamento"></a>

Veja um Teaser do Evento

Local do Evento

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]O evento será o dia inteiro no aconchegante Quality Hotel em Porto Alegre, que fica no bairro Moinhos de Vento, na Rua Comendador Caminha, 42, em frente ao Parcão e ao lado do Shopping Moinhos de Vento[/text_block]

Depoimentos

— SPACER —

Menções na Mídia

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Veja abaixo algumas menções de eventos, cursos e palestras ministrados pela Lucro Digital, que está organizando o evento.[/text_block]

Quero Reservar Minha Vaga Agora

TÓPICOS DO CURSO

#1 – Onde Estamos no Contexto Atual

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda o contexto digital atual para começar a entender quais mídias e quais plataformas são melhores para sua empresa captar clientes propensos a comprar seu produto ou seu serviço.[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

#2 – Criando a Estratégia com Facebook e Instagram

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda como o Facebook “pensa” na hora de distribuir seu anúncio e como usar a inteligência da plataforma (disponível para anunciantes) para converter muito mais visitantes em compradores.

A estratégia aqui serve tanto para quem vende diretamente online (por exemplo e-commerce) como para quem tem loja física e precisa captar no online mas fechar a venda no offline.[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

#3 – Criando uma Campanha no Facebook e no Instagram

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Definidos a estratégia, o objetivo e o público, vamos agora entender como criar uma campanha que siga tudo o que definimos. A campanha será criada ao vivo, diretamente na sala de aula, na frente de todos os alunos. Aqui vamos unir a teoria e a prática do Facebook.[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

#4 – Criando a Estratégia do Google

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Chegou a hora de entender o que e como usar o Google AdWords para trazer clientes qualificados para sua empresa. Não é qualquer campanha que funciona – o ingrediente novamente que fará toda a diferença é a estratégia por trás da campanha.[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

#5 – Criando uma Campanha de Pesquisa Otimizada no Google AdWords

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Vamos criar, ao vivo durante a aula, uma campanha de pesquisa no Google AdWords.

Vamos explicar conceitos essenciais para otimização e aumento do ROI de sua campanha (também chamado de ROAS): tipos de correspondência (e quando utilizá-las), Ad Quality, tipos de objetivos, segmentações e palavras-chave negativas (e como saber quais devem ser negativadas).

Com esse módulo, você pode ter sua empresa em algumas horas exposta para quem procura seus produtos e serviços exatamente como o exemplo abaixo:[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_element data-style=””]

[/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

#6 – Criando o Funil de Vendas da Sua Empresa

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]O Funil de Vendas é tudo o que você precisa para vender, mas ele precisa ser funcional para a sua empresa. O que funciona para uma empresa pode não funcionar para outra.

Explicaremos como geralmente as empresas começam o tráfego e os principais tipos de funis de venda.[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

Quero Reservar Minha Vaga Agora

Para Quem é Esse Curso

  • Para quem tem e-commerce e precisa de tráfego qualificado para vender
  • Para quem tem loja física e precisa de mais clientes qualificados oriundos do Google, do Facebook e do Instagram
  • Para quem é dentista ou médico e precisa de mais pacientes para seu consultório
  • Para quem é corretor de imóvel e quer montar um funil de vendas para vender sua carteira de imóveis
  • Para quem é advogado e precisa aumentar a carteira de clientes
  • Para quem tem lanchonete ou restaurante e precisa de mais clientes
  • Enfim…para todos mundo que precisa captar clientes QUALIFICADOS no online para que possam efetuar a compra do seu produto ou seu serviço (seja ele vendido online ou offline)

Organizadores do Evento

Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO

Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital.

Especialista em E-Commerce e Marketing Digital, já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).


Luciano Hornung Thomazi, Lucro Digital

Administrador de Empresas, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, e também já empreendeu seu próprio negócio. Na Lucro Digital, foca em Growth Hacking, ajudando micro e pequenas empresas a crescer da forma não-tradicional.


Priscilla Nascimento, Lucro Digital

Na Lucro Digital, atua como estrategista de marketing e redatora, ajudando as empresas na estratégia de Inbound Marketing e vendas. Anteriormente, já atuou na área de marketing em empresas de médio e grande porte (varejo e financeira).


Eventos Anteriores

  • Porto Alegre (03/2018)

    Evento contou com mais de 200 pessoas

  • Porto Alegre (03/2018)

    Participação especial do CEO do Vakinha

  • Caxias do Sul

    Salão lotado em Caxias

  • Caxias do Sul

    Atividade de Vendas Online

  • Caxias do Sul

    Participação especial da diretora do Sindilojas

  • Santa Maria

    Mais um evento lotado!

  • Santa Maria

    Participação especial da presidente do CDL

  • Santa Maria

    Participação especial do diretor do Sindilojas

  • Bento Gonçalves

    Como sempre, lotação máxima!

  • Bento Gonçalves

    Participação especial dos Correios

Quero Reservar Minha Vaga Agora

ATENÇÃO: o auditório tem uma limitação física, portanto, reserve sua vaga para garantir seu lugar nesse evento. Geralmente as vagas se esgotam rapidamente.

As inscrições se encerrarão assim que as vagas forem preenchidas. Não haverá exceção. Reserve sua vaga agora!

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

* Pagamento 100% Seguro

[/text_block]

Perguntas e Respostas

A Lucro Digital emite nota fiscal?

Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.

Como funciona o acesso ao evento?

Após a compra, você recebe por e-mail um link onde deve preencher os dados de todos os participantes do curso (se você comprou 5 ingressos, por exemplo, deverá preencher os dados dos 5 participantes).
Para cada participante, após indicar os dados, o sistema gerará um e-ticket com um QRCode individual.
Você deve imprimir ou levar em seu celular o e-ticket, pois ele será solicitado para seu acesso ao local do evento.

Vocês emitem certificado?

O certificado de conclusão do curso é emitido mediante requisição para [email protected].
O certificado é digital, com carga horária de 8 horas, assinado pelo CEO da Lucro Digital, e será enviado no formato digital para o e-mail do solicitante.

Que horas inicia o check-in ao evento?

Nossa equipe está preparada para receber os participantes a partir de 8 horas, a fim de possibilitar que todos estejam em seus lugares no início do evento, às 08:30.

Se desejar um bom lugar, planeje chegar cedo !
O horário de encerramento, geralmente, é às 18 horas.

Vocês entregam material / apostila?

Sim, no dia do evento, entregamos uma apostila com o esqueleto de tudo o que será falado e uma caneta.

Tem espaço para perguntas?

Sim, após cada palestra é reservado um espaço para perguntas rápidas, e ao final do evento é destinado um intervalo maior dedicado especialmente para perguntas e respostas.

Quais são os Termos de Uso e Política de Devolução?

A Lucro Digital dá ao comprador sete dias após a compra para requerer a devolução do seu dinheiro, caso o evento ainda não tenha ocorrido. Não devolvemos o dinheiro após a data do evento.

Como entro em contato para dúvidas?

Temos o chat no canto inferior direito desta página, o e-mail [email protected] e o WhatsApp (51)98279-409 (esse número não atende chamadas de voz).

Vocês tem coffee-break?

Disponibilizamos café e água durante todo o evento. IMPORTANTE: você pode levar castanhas e barrinhas para manter a nutrição do corpo e da mente ao longo do dia. O dia vai ser INTENSO!

Posso tirar foto ou filmar o evento?

Fotos eventuais, desde que não atrapalhem as pessoas ao seu redor, são permitidas. Não é permitida a gravação de som ou de vídeo durante a aula.

O curso tem pré-requisito?

O único pré-requisito obrigatório é ser um usuário do Facebook e do Instagram, saber usar o Google em pesquisas (como usuário final) e ter uma compreensão básica do que é marketing.

É desejável (mas não obrigatório) ter uma Fan Page do Facebook.

Não iremos abordar tópicos do tipo “Como postar no Facebook”, “Como responder a comentários no Instragram” ou “Como ocultar comentários em minha Fan Page”.

O curso foca em marketing digital efetivo – criação de públicos corretos, escolha e criação do tipo de campanha no Facebook, entendimento dos fundamentos do Google e criação de uma campanha do Google AdWords de pesquisa.

Vou sair pronto para fazer campanhas?

Lembre-se que é um curso intensivo de 1 dia. Quem já foi no curso sabe: é MUITO conteúdo. O objetivo é lhe dar todas as ferramentas e conhecimento para começar a criar campanhas que realmente funcionem no Facebook, no Instagram e no Google.

Se você nunca criou nenhuma campanha, você sairá com o conhecimento para começar a fazer isso no dia seguinte sim, mas provavelmente terá dúvidas operacionais que terá que pesquisar para finalizar – o que é normal. Ajuda operacional encontra-se em qualquer lugar. O que vamos lhe passar no curso é como planejar e usar toda a inteligência por trás do Google, do Facebook e do Instagram.

Que horas é o intervalo de almoço?

Geralmente em torno do meio dia e dura uma hora, mas dependendo do andamento o turno da manhã pode ir até as 13 horas.

Quero Reservar Minha Vaga Agora