ASSESSORIA EM ESTRATÉGIA DIGITAL E TRÁFEGO DE PERFORMANCE

Revolucione as captações e vendas da sua empresa com a Lucro Digital. Já transformamos e redefinimos a estratégia de mais de 120 empresas no Brasil e na Europa. Somos primordialmente uma empresa de tecnologia focada em Inteligência de Tráfego e Vendas Online. Veja abaixo os passos para marcar uma reunião de avaliação, o processo que seguimos e depoimento de clientes.

NOSSO PROCESSO

Nosso processo de assessoria em tráfego e vendas online é totalmente voltado à performance: redefinimos a estratégia digital da empresa para maximizar o número de clientes e o lucro proveninete deles. Entregamos um funil de vendas otimizado e relatórios gerenciais para você acompanhar os resultados. Você só precisa se preocupar em entregar o que você vender.

Focamos em tecnologia para:

Inteligência de Dados

Ensinar às plataformas (Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads, Tik Tok Ads, etc) quem é um cliente potencial e quem não é através de sinais de navegação, envolvimento e tipo de ação tomada

Funil de Vendas de Performance

Buscamos conversão e ROI (Retorno sobre o Investimento) e para isso precisamos impactar o cliente em toda sua jornada da forma correta. Isso muitas vezes exige mudanças no website, nos canais de atendimento e na linguagem.

Automatizar processos

Quando aumentamos o tráfego e trazemos clientes corretos, começamos a ver oportunidades de otimização de ativos (website, redes sociais, etc) e automação de certos processos (principalmente atendimento ao cliente)

Melhoria Contínua

O ciclo PDCA no tráfego de performance é absolutamente essencial, bem como automatização e simplificação dos relatórios (sempre criamos um Dashboard que capta dados de todas plataformas e sistemas internos do cliente). Acreditamos em relatórios Lean: toda informação em uma única página.

NOSSOS CLIENTES

PRÉ-REQUISITOS
Disponibilidade
A primeira reunião de avaliação (gratuita) demora 1 hora. Pedimos que traga todos os decisores da sua empresa.
Faturamento Anual
Faturamento mínimo de 250 mil anuais. Se a empresa for nova e ainda não estiver faturando, considere a expectativa de faturamento
Investimento em Mídia
Trabalhamos com investimento mínimo de R$ 1.200,00 por mês nas plataformas digitais (somado).
NOSSOS DIFERENCIAIS

Tecnologia

Nosso forte é a tecnologia. Todos os passos que damos utilizam ferramentas que, ao final do processo, ficarão no poder do cliente para gerenciamento do Funil de Vendas. Isso inclui a comunicação com as grandes plataformas de marketing (como Facebook, Google e Linkedin) para que consigam usar ao máximo a Inteligência Artificial do motor do marketing.

Expertise

A Lucro Digital já reposicionou diversas empresas para o mundo digital, criando e gerenciando dezenas de e-commerces bem como dezenas de negócios baseados em leads (como serviços). Além disso, já treinamos mais de 5.000 pessoas no Brasil e em Portugal

Escala

Temos diversos clientes que começaram com pouca receita e baixo investimento e hoje faturam mais de 600 mil reais por mês somente com serviços e clientes oriundos do online. Temos testemunhos de clientes que quadruplicaram o tamanho da sua empresa com a Lucro Digital (veja depoimentos abaixo). Quer crescer sua empresa com um funil de vendas escalável também?

Foco em Conversão

Tudo o que fazemos é pensado em conversão (cliente ou venda vindo do online) e ROI (Retorno sobre o Investimento). E quando dizemos tudo, é TUDO. Por isso desde o primeiro dia você terá uma estratégtia focada 100% em vendas através do online e terá Dashboards gerenciais automatizados para controlar seus resultados, como custo do lead, custo da venda, onde mais vende, etc.

QUAIS OS PASSOS PARA MARCAR A AVALIAÇÃO DE ASSESSORIA?
1
Agendamento
Escolha o horário da reunião de avaliação conforme sua disponibilidade e dos horários ainda disponíveis na agenda
2
Cadastro
Preencha seus dados, com seu ramo e outras informações relevantes
3
Aprovação
Espere o aviso de confirmação por E-Mail e depois por WhatsApp
ALGUNS DEPOIMENTOS

Trend Consórcios

Ramo: Serviços
Nicho: Venda de Consórcios
Plataformas: Google, Facebook, Instagram
Website: trendconsorcios.com.br
País: Brasil

Custo do Lead

Quando pegamos a conta, o Lead girava entre 25 e 30 reais e era muito instável. Algumas semanas vinham, outras não.

Hoje o lead gira em torno de 9 reais (e baixando) e o cliente tem previsibilidade total. Além disso, com o aumento da qualidade do Lead, precisamos de muito menos leads para cada fechamento.

Equipe

Devido ao sucesso tanto no custo por lead, quanto na qualidade do lead, a equipe cresceu de 4 para 14 pessoas.

Investimento

De menos de 2 mil reais mensais passamos a ter um investimento consistente de mais de 10 mil reais nas plataformas. E continuamos crescendo, pois a escala está longe de terminar!

Área de Atuação

De apenas Porto Alegre e Grande Porto Alegre, a Trend cresceu para todo o estado do Rio Grande do Sul e também o estado de Ceará.

Werrle Comercial

Ramo: Produtos
Nicho: E-Commerce de Bebidas
Plataformas: Google, Facebook, Instagram, Bing, Taboola
Website: werlecomercial.com.br
País: Brasil

Vendas

Com as vendas um pouco "no mesmo lugar", conseguimos mais do que duplicar a receita e mesmo assim melhor em muito o ROI, como destacado abaixo

ROI / ROAS

Multiplicamos por 2 o ROAS do Google e por 6 o ROAS do Meta (Facebook / Instagram)

SEO

Com um planejamento de pauta, mudança de títulos, e a certeza de ao menos um link novo de website relevante por mês apontando para o website da Werle, conseguimos aumentar em 4 vezes o tráfego orgânico. Ainda trabalhamos em CRO (otimização da taxa de conversão) para que as páginas com bastante tráfego também revertessem em vendas.

Funil de Vendas

Além de um funil completo de Google, agora temos um funil completo - com públicos quente, morno e frio - no Meta Ads. Também temos campanhas no Bing Ads e recentemente começamos com a atuação no Taboola.

Vino Veritas

Ramo: Produtos
Nicho: E-Commerce de Vinhos Premium
Plataformas: Google, Facebook, Instagram
Website: vinoveritas.com.br
País: Brasil

Vendas

Antes só orgânicas e "de vez em quando", hoje são consistentes e com ROAS >600% e subindo

Funil de Vendas

Além de fazer o tradicional Google Ads + Meta Ads funcionar, temos o funil de WhatsApp e de E-Mail implementado e funcionado muito bem, pois geram vendas recorrentes e maximizam cada vem mais o LTV (Lifetime Value - Valor Vitalício) de cada cliente

Produtos

Antes bebidas mais genéricas, hoje foca principalmente em vinhos premium, onde tem um expertise e um custo/benefício excelentes, além de ter eventos presenciais que aumentam em muito a recorrência

Tracking

Além de relatórios automatizados usando o Google Data Studio (rebranded como Looker Studio), temos reuniões quinzenais estratégias para ver onde podemos melhorar as vendas, baixar o custo por venda e aumentar a recorrência e o LTV (Valor Vitalício) de clientes.

Alexandra Guimarães

Ramo: Serviços
Nicho: Coach de Carreira
Plataformas: Google, Facebook, Instagram
Website: alexandraguimaraes.com
País: Portugal

Lead

Antes sem previsibilidade alguma, hoje temos uma "linha de produção " de leads qualificados que trazem à a Alexandra leads prontos para fechar consultoria

Abrangência

Antes focada somente em Portugal, hoje atende países de língua portuguesa (incluido Brasil)

Investimento

Hoje usa diversas mídias digitais - todas interconectadas por Pixels e códigos de conversão - para conseguir um lead a um custo mais barato e uma qualidade muito maior

Funil de Vendas

Antes muito precário, hoje possui um funil de vendas completo com remarketing multi-plataforma.

DCerto Consultoria

Ramo: Serviços
Nicho: Certificação ANVISA
Plataformas: Google, Facebook, Instagram, Bing
Website: dcerto.com.br
País: Brasil

Custo do Lead

Não só baixamos 7x o custo do Lead, mas aumentamos sua qualidade, reduzindo em mais da metade o tempo necessário de fechamento.

Funil de Vendas

Um funil totalmente baseado em clientes frio e indicações, passou a impactar seus clientes em diversas plataformas, incluindo feiras do ramo.

Previsibilidade e Escalabilidade

Hoje a DCerto sabe que quando aumenta seu time, vai ter leads para alimentá-los. Já houve um aumento de 4 pessoas e continuamos no crescimento - sempre acompanhado por leads qualificados.

Estratégia Digital

Ajudamos a DCerto a redefinir completamente sua estratégia e abordagem digital, focando em mais canais, lançando outros tipos de produtos e serviços.

Stongel Revestimentos

Ramo: Serviços
Nicho: Revestimentos Industriais
Plataformas: Google, SEO
Website: stongel.com.br
País: Brasil

Custo do Lead

Lead reduzido de R$ 60 para R$20. E ainda muito mais qualificado e trazendo vendas com tickets muito mais altos.

Abrangência

Antes só em pesquisa, hoje atinge YouTube, Discovery, Gmail e Display também.

Faturamento

"Tivemos nosso ano recorde em toda nossa história, com 55% de aumento em relação ao ano anterior". Isso já diz bastante coisa 🙂

Área Geográfica

Focado hoje em locais com leads mais baratos, que trazem tickets mais altos e um custo operacional mais baixo - aumentando o luco líquido da operação em si.