O Fim da Correspondência por Frase no Google Ads em 2024
Desde o fim do modificador de correspondência ampla em 2021 (o “+” que tanto gostávamos de usar antes), a evolução das estratégias de correspondência de
Desde o fim do modificador de correspondência ampla em 2021 (o “+” que tanto gostávamos de usar antes), a evolução das estratégias de correspondência de
O CTR é um dos principais fatores do Índice de qualidade do Google Ads . Entenda o CTR Ideal para focar em 2021 e algumas dicas para melhorá-lo
Se você usa lances inteligentes e o Google Ads parou de vender, você precisar ler esse artigo. Abordarei primeiramente a importância dos lances inteligentes no
O SEO (Search Engine Optimization / Otimização dos Mecanismos de Busca) mudou muito durante os últimos anos (aqui estamos falando de 5 anos) – e
A Campanha de Alcance de Vídeo, também conhecidas como VRC (Video Rich Campaigns), são uma estratégia flexível e eficaz para atingir um grande número de
A decisão do Google de eliminar gradualmente os cookies de terceiros até o final de 2024 terá um impacto significativo nas estratégias de marketing. Este
Contate-nos