IMERSÃO EM PORTO ALEGRE

CRIANDO SEU FUNIL DE VENDAS ONLINE NO MUNDO PÓS PANDEMIA

Entenda o que faz o marketing ainda funcionar no mundo pós iOS 14 e pós Pandemia. Você vai desenhar durante a imersão seu funil de vendas através de estudos de caso.

JUNHO

09

QUINTA: 08:00 ÀS 19:00

A pandemia mudou completamente a forma como as pessoas se relacionam com o online: seja na hora de comprar um produto ou de buscar um serviço. Isso vale tanto para quem vende diretamente no online (ou seja, que possui um e-commerce e recebe pagamentos diretamente no online) ou simplesmente usa o online para conseguir novos prospectos (leads) e então transformá-los em vendas através de outros meios, como atendimento WhatsApp, telefônico ou presencial.

1o LOTE

2o LOTE

3o LOTE

R$ 497,00

(+ Taxas)

Somente até 19/05

Desconto de R$ 100,00

Local do Evento

O evento será o dia inteiro no aconchegante Quality Hotel em Porto Alegre, que fica no bairro Moinhos de Vento, na Rua Comendador Caminha, 42, em frente ao Parcão e ao lado do Shopping Moinhos de Vento

Veja Como Será Seu Dia

08:00 - 08:30

Chegada e Credenciamento no Evento

08:30 - 10:00

  • Dados de Mercado
  • Sua Casa Própria Digital
  • Como Utilizar a Inteligência Artificial das Grandes Plataformas
    • Facebook
    • Google
    • Tik Tok

10:00 - 10:30

Coffee-Break (incluído no evento)

10:30 - 12:00

  • A nova teoria do Funil de Vendas
  • Exemplo de uma campanha no Google Ads e no Facebook / Instagram Ads
  • Criando uma campanha AO VIVO

12:00 - 13:30

Almoço (não incluído no evento)

13:30 - 14:45

PRIMEIRO ESTUDO DE CASO

  • Como fizemos um e-commerce ultrapassar o patamar de R$ 300 mil mensais em vendas com ROAS (ROI do marketing) superior a 1.200%
  • O que funcionou e o que não funciona mais?

Estudo de Caso

14:45 - 16:00

SEGUNDO ESTUDO DE CASO

  • Como fizemos um negócio baseado em leads (ou seja, que não tem venda direta pelo website - apenas capta clientes pelo online) vender mais de 200 mil por mês em serviços exclusivamente com os leads captados pelo online
  • O que funcionou e o que não funciona mais?

16:00 - 16:30

Coffee-Break (incluído no evento)

16:30 - 18:00

  • Criando seu Funil de Venda pós-pandemia e pós iOS 14
  • Dicas e hacks de ferramentas para que seu funil funcione:
    • Atendimento e Comunicação WhatsApp
    • E-Mail Marketing
    • CRM (Gerenciamento de Prospectos e Clientes)
    • Gerenciamento do Website

18:00 - 19:00

  • Finalização do seu Funil de Vendas
  • Checklits de implementação para o dia seguinte
  • Como seguir daqui

Algumas Menções na Mídia

Onde a Lucro Digital e seus eventos já foram notícia

Alguns Depoimentos

Thiago, Marketing Digital

Letícia, Toldos

Felipe, Clínica de Emagrecimento

Marcelo, Materiais de Construção

Joice, Marketing Digital

Erno, Imóveis e Construção

Ivan, Loja Virtual

Fábio, Seguros de Vida

Luiz, Produtos de Limpeza

Palestrantes / Organizadores do Evento

Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CEO

Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CEO da Lucro Digital, onde ajuda seus clientes a faturar mais de 1 milhão reais por mês.

Especialista em Funil de Vendas e Inteligência de Tráfego, já foi notícia na revista Veja e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).

Luciano Hornung Thomazi, Lucro Digital

Administrador de Empresas, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, e também já empreendeu seu próprio negócio. Na Lucro Digital, foca em Growth Hacking, ajudando micro e pequenas empresas a crescer da forma não-tradicional.

ATENÇÃO: o auditório tem uma limitação física, portanto, reserve sua vaga para garantir seu lugar nesse evento. Geralmente as vagas se esgotam rapidamente.

As inscrições se encerrarão assim que as vagas forem preenchidas. Não haverá exceção. Reserve sua vaga agora!

Perguntas e Respostas

Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.

Após sua inscrição confirmada, você receberá um e-mail com seu(s) ingresso(s). Cada ingresso possui um código de barras que será lido no dia para lhe ar acesso ao evento. Não é necessário imprimir o ingresso – conseguimos ler o código de barras diretamente do seu telefone ou tablet.

O certificado de conclusão do curso é emitido mediante requisição para [email protected].
O certificado é digital, com carga horária de 8 horas, assinado pelo CEO da Lucro Digital, e será enviado no formato digital para o e-mail do solicitante.

Nossa equipe está preparada para receber os participantes a partir de 8 horas, a fim de possibilitar que todos estejam em seus lugares no início do evento, às 08:30.
Fazemos isso para maior comodidade dos participantes. É importante chegar cedo e garantir os melhores lugares.

Sim, após cada módulo é reservado um espaço para perguntas e respostas.

Você tem 7 dias a contar da data da inscrição para solicitar seu reembolso, desde que o pedido ocorra até 1 hora antes do evento.

Não haverá reembolso no dias ou após a imersão, pois é um evento presencial e tem custos de reserva de espaço.