GRAVAÇÃO COMPLETA DO CURSO INTENSIVO!

MARKETING DIGITAL EFETIVO COM FACEBOOK E GOOGLE

Gravação completa desse curso intensivo de 1 dia

Oferta inédita, por tempo (muito) limitado!

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Depois de já ter investido meio milhão em campanhas do Facebook, Instagram e do Google e de ter treinado mais de 2000 pessoas, decidimos disponibilizar por alguns dias a gravação completa do curso onde ensinamos como criar campanhas lucrativas no Facebook e no Google. São praticamente 8 horas de puro conteúdo para você assistir quando quiser e onde quiser – basta uma conexão com a Internet.

E mais…por uma fração do custo que você pagará no curso presencial.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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Entenda a Oferta e Crie sua Estratégia de Vendas

Veja um Teaser do Evento

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R$ 147,00 (ou 12x 14,32)
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— SPACER —

INSTRUTOR

Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO

Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CEO da Lucro Digital e Diretor do Congresso Brasileiro de Marketing Digital.

Especialista em Inteligência de Tráfego, é um dos primeiros cientista de conversão do Brasil. Já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).


TÓPICOS DO CURSO

#1 – Página Profissional no Facebook e o Pixel

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]O primeiro passo para um marketing efetivo no Facebook é uma página profissional e acesso ao Facebook Business. Entenda como criar uma página que atraia atenção e como criar um Pixel que ajudará a medir o resultado de todas campanhas.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#2 – Google Analytics

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda como e por que instalar o Google Analytics e o Navegg.

Também entenda, dentro das centenas de combinações de dados possíveis, quais que você deve acompanhar diariamente.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#3 – Sua Audiência: Públicos no Facebook

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Um produto ou serviço não vende por duas razões: ou você está expondo para o público errado ou você tem a oferta errada. Nesse módulo, trataremos do público: seus tipos, suas fontes e como encontrar o melhor público para o produto ou serviço que você vende.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#4 – Criando uma Campanha no Facebook e no Instagram

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Definido o público, vamos agora entender os tipos de otimizações possíveis de uma campanha, as partes de uma campanha (Campanha, Grupo de Anúncio e Anúncio) e criar uma campanha ao vivo, junto com todos os alunos, diretamente na sala de aula que será exposta no Facebook e no Instagram.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#5 – Otimizando Campanhas do Facebook e do Instagram

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]A criação de uma campanha é o primeiro passo, de um longo aprendizado. É aqui que a campanha torna-se lucrativa ou será somente uma campanha que atrai curiosos e não vende realmente o seu produto.

Como otimizar para o resultado que você quer é tão ou até mais importante do que a criação da campanha em si, pois é ela que define o resultado do seu marketing.

Vamos analisar como entender os resultados de uma campanha e como otimizá-la para que seja lucrativa. A otimização passa por testes de público, de anúncio, de orçamento e da definição matemática de quanto se deve investir em cada grupo de anúncio.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#6 – Criando um Robô no Facebook para Atender seus Clientes

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Depois que a campanha começa a dar certo, você tem um problema: tempo para atender todas as perguntas que seus cliente terão.

Quanto mais automatizado seu atendimento, mais rápido você responde a grande maioria das dúvidas e assim maior sua taxa de conversão (vendas).[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#7 – Os Fundamentos do Google AdWords

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Fazer marketing dos seus produtos e serviços com o Google AdWords pode lhe render muito, pois você atinge diretamente as pessoas que estão procurando seus produtos ou serviços.

Entretanto, para que ele seja efetivo, você precisa entender as bases do Google AdWords: como ele é precificado (leilão), como avisar ele sobre uma venda (para que ele possa otimizar e enviar as pessoas corretas para seu site) e como unir os dados do Google Analytics com o Google AdWords.

Além disso, veremos os três tipos principais de campanhas que podemos fazer: Google Shopping, Campanha de Anúncio e Campanha da Rede de Display.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#8 – Criando uma Campanha de Pesquisa Otimizada no Google AdWords

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Vamos criar, ao vivo durante a aula, uma campanha de pesquisa no Google AdWords.

Vamos explicar conceitos essenciais para otimização e aumento do ROI de sua campanha (também chamado de ROAS): tipos de correspondência (e quando utilizá-las), Ad Quality, tipos de objetivos, segmentações e palavras-chave negativas (e como saber quais devem ser negativadas).

Com esse módulo, você pode ter sua empresa em algumas horas exposta para quem procura seus produtos e serviços exatamente como o exemplo abaixo:[/text_block][/op_liveeditor_element]

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DEPOIMENTOS

— SPACER —

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Menções na Mídia

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Veja abaixo algumas menções de eventos, cursos e palestras ministrados pela Lucro Digital, que está organizando o evento.[/text_block]

As inscrições se encerrarão assim que as vagas forem preenchidas. Não haverá exceção. Reserve sua vaga agora!

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* Pagamento 100% Seguro

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Perguntas e Respostas

A Lucro Digital emite nota fiscal?

Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.

Quais são os Termos de Uso e Política de Devolução?

A Lucro Digital dá ao comprador sete dias após a compra para requerer a devolução do seu dinheiro.

Vocês tem coffee-break?

Disponibilizamos café e água durante todo o evento. IMPORTANTE: você pode levar castanhas e barrinhas para manter a nutrição do corpo e da mente ao longo do dia. O dia vai ser INTENSO!

O curso tem pré-requisito?

O único pré-requisito obrigatório é ser um usuário do Facebook e do Instagram, saber usar o Google em pesquisas (como usuário final) e ter uma compreensão básica do que é marketing.

É desejável (mas não obrigatório) ter uma Fan Page do Facebook.

Não iremos abordar tópicos do tipo “Como postar no Facebook”, “Como responder a comentários no Instragram” ou “Como ocultar comentários em minha Fan Page”.

O curso foca em marketing digital efetivo – criação de públicos corretos, escolha e criação do tipo de campanha no Facebook, entendimento dos fundamentos do Google e criação de uma campanha do Google AdWords de pesquisa.

Vou conseguir criar a estratégia de marketing para minha empresa?

Lembre-se que é um curso intensivo de 1 dia. Quem já foi no curso sabe: é MUITO conteúdo. O objetivo é lhe dar todas as ferramentas e conhecimento para começar a criar campanhas que realmente funcionem no Facebook, no Instagram e no Google.

Você vai sim conseguir após o curso entender o que funciona e o que não funciona e com isso traçar as ações – técnicas de operacionais – para criar suas campanhas efetivas dentro do Facebook, do Google e do Instagram.

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