Como rastrear a origem das ligações telefônicas em suas campanhas de marketing (e saber inclusive quais palavras-chave seu cliente viu no Google Ads)
Entenda como rastrear a origem das ligações telefônicas em suas campanhas de marketing (e quais palavras o cliente pesquisou antes de ligar)
Estratégia de Lances Inteligentes e Manuais do Google Ads : Qual Utilizar em Suas Campanhas
Como utilizar as Estratégias de Lance do Google Ads (Lances Manuais e Inteligentes) para criar uma campanha que rapidamente venda e dê resultados.
Como fazer o leilão do Google Ads focar nos clientes que mais importam
Sabe aqueles anúncios veiculados através do Google Ads que ficam na parte superior e inferior da página de pesquisa? Bem, antes de aparecer ali aqueles anúncios passam pelo leilão do Google Ads. Veja esse artigo caso queira entender o que é o Google Ads e como ele funciona. O leilão do Google Ads é um […]
Mapeando o Cliente Ideal: SEO ou Google Ads
Para fazer um SEO de excelência (ou uma campanha de Google Ads de excelência), é obrigatório que, antes mesmo de se preocupar com as palavras-chaves, você mapeie o seu cliente ideal. Chamado também de Avatar ou Persona, o cliente ideal em SEO é o ponto mediano na curva dos seus clientes e apresenta uma grande […]
Plano de Marketing Lean: Passo A Passo Para Montar O Seu
O plano de marketing é uma bússola que vai lhe guiar no caminho do sucesso da sua empresa. Ele precisa ser simples e estar diretamente ligado às suas ações diárias. É aí que entra o plano de marketing lean ou plano de marketing de 1 página (1 pager marketing plan): é um plano que foca […]
O que é Google Ads e como ele funciona
O Google Ads é uma plataforma online com o objetivo de fazer uma propaganda para determinado produto. Talvez você ainda não tenha feito a relação, mas pode ter certeza que você já passou por resultados do Google Ads incontáveis vezes. Veja aqui um vídeo mostrando a criação de uma campanha no Google Ads passo a […]
Taxa de Rejeição: O Que É E Como Reduzi-la
Entenda o que é a taxa de rejeição do seu website e como reduzi-la com algumas técnicas simples e rápidas de serem aplicadas.
Técnica de SEO Que Tornou o Airbnb Imbatível nas Pesquisas do Google
Entenda a técnica de SEO do Airbnb e como ele conseguiu se tornar a maior potência em resultados de pesquisa em locação e acomodação no mundo
Métricas e Indicadores do Google Ads Essenciais Para Otimizar Sua Campanha (Versão 2021)
Entendas as principais métricas e indicadores para você analisar e otimizar em suas campanhas do Google Ads em 2021
Web Stories: O que São e Como Utilizá-los Como Técnica de SEO
Web Stories são conteúdos em forma de slides, rápidos e fáceis de consumir. Entenda o que são, como criar os seus e as melhores ferramentas.