Pixel do Facebook – Porque é essencial para seu eCommerce

Atualmente, o maior custo de um eCommerce para quem está iniciando é o CAC – Custo de Aquisição do Cliente. Existem diversas soluções para que você consiga tornar seu CAC mais barato – e muitas delas necessitam do Pixel do Facebook para serem executadas. Por exemplo, o remarketing do seu eCommerce (ou seja, o marketing direcionado apenas para aquelas pessoas que já visitaram sua Loja Virtual) dentro do Facebook não é possível sem o Pixel do Facebook instalado.

No vídeo abaixo, eu tento explicar, de forma bem sucinta, o que é e como criar o Pixel do Facebook e porque ele é hoje considerado essencial para um eCommerce desde o primeiro dia de funcionamento.

[video_player type=”youtube” style=”1″ dimensions=”560×315″ width=”560″ height=”315″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″ ipad_color=”black”]aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1YVUMyZ01VaU5CMA==[/video_player]

Como você pode ver, fazer um cliente que nunca ouviu falar de você comprar um produto seu é muito mais caro que fazer um cliente que já lhe conhece comprar de você novamente.

Saiba que o remarketing, junto com a estratégia de estar em grandes Marketplaces (como Americas, Submarino, Dafiti, Wallmart, etc), são as principais estratégias que ensinamos passo-a-passo em nosso curso eCommerce Vencedor para a redução do seu CAC e, consequentemente, a maximização da sua margem líquida.

[divider style="3"] A Lucro Digital é uma Empresa de Consultoria em Inteligência de Tráfego e Vendas Online e também de cursos nessa área.

Assine Nossa Newsletter