Atualmente, o maior custo de um eCommerce para quem está iniciando é o CAC – Custo de Aquisição do Cliente. Existem diversas soluções para que você consiga tornar seu CAC mais barato – e muitas delas necessitam do Pixel do Facebook para serem executadas. Por exemplo, o remarketing do seu eCommerce (ou seja, o marketing direcionado apenas para aquelas pessoas que já visitaram sua Loja Virtual) dentro do Facebook não é possível sem o Pixel do Facebook instalado.
No vídeo abaixo, eu tento explicar, de forma bem sucinta, o que é e como criar o Pixel do Facebook e porque ele é hoje considerado essencial para um eCommerce desde o primeiro dia de funcionamento.
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Como você pode ver, fazer um cliente que nunca ouviu falar de você comprar um produto seu é muito mais caro que fazer um cliente que já lhe conhece comprar de você novamente.
Saiba que o remarketing, junto com a estratégia de estar em grandes Marketplaces (como Americas, Submarino, Dafiti, Wallmart, etc), são as principais estratégias que ensinamos passo-a-passo em nosso curso eCommerce Vencedor para a redução do seu CAC e, consequentemente, a maximização da sua margem líquida.
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