CBMD – Faça o Marketing do seu Conteúdo

Patrik Castilho fala da importância de ser criativo na hora de fazer o Marketing de Conteúdo, pois os futuros clientes precisam ser atraídos por um conteúdo educativo, relevante e inteligente.

A promoção correta do conteúdo é a chave para o sucesso do Marketing da sua empresa.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Patrik Castilho abaixo.

Patrik Castilho, Sales Strategist na EuQueroInvestir.com

  • 10 Anos em Marketing e Vendas
  • Atuou como Channel Account Manager na Resultados Digitais
  • Coordenou as Equipes de Inside Sales e Canais Globais na Pipz
  • Experiência como Gestor e Empreendedor em Agência de Marketing 360º

Patrik Castilho

Muita gente está fazendo o Content Marketing, que é o Marketing de Conteúdo, ou seja, atrair clientes pelo conteúdo. Mas precisamos entender que, além de fazer o conteúdo, temos que ter um diferencial então não adianta a gente só ficar postando no blog, por exemplo. Precisamos ter a consciência de que promovermos esse conteúdo, não é só Content Marketing, precisamos fazer o marketing do conteúdo. Então, precisamos saber também promover esse conteúdo, fazer com que o conteúdo que estamos postando, que é um conteúdo educativo, seja atraente para os clientes. Então precisamos usar a nossa criatividade para promover o conteúdo.


A Lucro Digital é uma Empresa de Consultoria em Inteligência de Tráfego e Vendas Online e também de cursos nessa área.

Assine Nossa Newsletter