Patrik Castilho fala da importância de ser criativo na hora de fazer o Marketing de Conteúdo, pois os futuros clientes precisam ser atraídos por um conteúdo educativo, relevante e inteligente.

A promoção correta do conteúdo é a chave para o sucesso do Marketing da sua empresa.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Patrik Castilho abaixo.

Patrik Castilho, Sales Strategist na EuQueroInvestir.com

  • 10 Anos em Marketing e Vendas
  • Atuou como Channel Account Manager na Resultados Digitais
  • Coordenou as Equipes de Inside Sales e Canais Globais na Pipz
  • Experiência como Gestor e Empreendedor em Agência de Marketing 360º

Patrik Castilho

Muita gente está fazendo o Content Marketing, que é o Marketing de Conteúdo, ou seja, atrair clientes pelo conteúdo. Mas precisamos entender que, além de fazer o conteúdo, temos que ter um diferencial então não adianta a gente só ficar postando no blog, por exemplo. Precisamos ter a consciência de que promovermos esse conteúdo, não é só Content Marketing, precisamos fazer o marketing do conteúdo. Então, precisamos saber também promover esse conteúdo, fazer com que o conteúdo que estamos postando, que é um conteúdo educativo, seja atraente para os clientes. Então precisamos usar a nossa criatividade para promover o conteúdo.

Quer um curso completo de Google Adwords que além de colocar seu negócio exposto da forma correta para TODOS que estão procurando seu produto ou serviço na Internet, ensina como você otimizar e ter cliques e conversões mais baratos?Nosso curso Efeito-G está em http://efeitog.lucrodigital.com.br

Baixe gratuitamente o Plano de Marketing em PDF para você preencher acessando o Modelo PDF do Plano de 1 Página.

 


Comentários

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.