Danielle Semicek destaca a importância e o entendimento sobre a experiência do consumidor, do cliente com a sua marca ou seu produto e também da jornada e da experiência que o seu lead tem ao longo do processo.

É preciso saber em que etapa o cliente está da jornada do consumidor e dentro dessa etapa, que tipo de experiência que ele está tendo.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Danielle Semicek abaixo.

Danielle Semicek, Sales Manager da Pipz Automation

  • Especialista em Automação de Marketing
  • Especialista em Omnichannel

Danielle Semicek

As duas coisas são bem complementares: A jornada são os touchpoints que você vai ter ao longo do ciclo de vida desse teu contato e o Costumer Experience, ele é a sensação, a experiência que esse lead tem ao longo desse processo, então as duas coisas caminham bastante juntas. Costumamos também dizer que ter uma boa gestão da experiência do cliente é uma norma pra qualquer empresa, mas quando você tem uma gestão excepcional da jornada desse cliente com uma experiência fantástica, o real “WOW”, dentro desse processo, então as duas coisas trabalham alinhadas uma com a outra. Sempre precisamos saber em que etapa o cliente está da jornada do consumidor, da costomer journey, e dentro dessa etapa, que tipo de experiência que ele está tendo, se ela é positiva, negativa ou neutra.

Quer um curso completo de Google Adwords que além de colocar seu negócio exposto da forma correta para TODOS que estão procurando seu produto ou serviço na Internet, ensina como você otimizar e ter cliques e conversões mais baratos?Nosso curso Efeito-G está em http://efeitog.lucrodigital.com.br

Baixe gratuitamente o Plano de Marketing em PDF para você preencher acessando o Modelo PDF do Plano de 1 Página.

 


Comentários

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.