CBMD – A Melhor Estratégia para uma Empresa de Sucesso

Danielle Semicek destaca a importância e o entendimento sobre a experiência do consumidor, do cliente com a sua marca ou seu produto e também da jornada e da experiência que o seu lead tem ao longo do processo.

É preciso saber em que etapa o cliente está da jornada do consumidor e dentro dessa etapa, que tipo de experiência que ele está tendo.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Danielle Semicek abaixo.

Danielle Semicek, Sales Manager da Pipz Automation

  • Especialista em Automação de Marketing
  • Especialista em Omnichannel

Danielle Semicek

As duas coisas são bem complementares: A jornada são os touchpoints que você vai ter ao longo do ciclo de vida desse teu contato e o Costumer Experience, ele é a sensação, a experiência que esse lead tem ao longo desse processo, então as duas coisas caminham bastante juntas. Costumamos também dizer que ter uma boa gestão da experiência do cliente é uma norma pra qualquer empresa, mas quando você tem uma gestão excepcional da jornada desse cliente com uma experiência fantástica, o real “WOW”, dentro desse processo, então as duas coisas trabalham alinhadas uma com a outra. Sempre precisamos saber em que etapa o cliente está da jornada do consumidor, da costomer journey, e dentro dessa etapa, que tipo de experiência que ele está tendo, se ela é positiva, negativa ou neutra.


A Lucro Digital é uma Empresa de Consultoria em Inteligência de Tráfego e Vendas Online e também de cursos nessa área.

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