CBMD – A importância de Utilizar o Pixel do Facebook

Ulisses Giorgi destaca a importância de utilizarmos o Pixel do Facebook. Sem ele, o Facebook não consegue saber quem se a pessoa entrou ou não no seu site.

Consideramos indispensável a utilização do Pixel, pois sem o uso dele, você pode estar colocando fora uma ferramenta de altíssimo valor de graça.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Ulisses Giorgi abaixo.

Ulisses Giorgi, CEO da Lucro Digital

  • Cientista da Computação
  • Professor do curso de extensão em Marketing Digital na PUC/RS
  • Já treinou mais de 2000 pessoas em vendas online e Inteligência de Tráfego

Ulisses Giorgi

O Facebook é uma ferramenta extremamente inteligente. Mas ele não tem como saber o que ocorre fora da barreira Facebook e Instagram. Você tem anúncios no Facebook e manda esses anúncios para o seu site, seja o seu site serviços ou seu site de produtos. O Facebook não tem a mínima noção se a pessoa entrou no site ou não. A única forma do Facebook ter a noção do que ocorre fora dele, ou seja, em seu site, em seu funil externo ao Facebook, é você incluir o Pixel do Facebook. Por isso que consideramos ele 100% obrigatório, senão, com toda a inteligência de dados, ele não vai conseguir usar absolutamente nada, você está botando fora uma ferramenta de que vale bilhões de dólares que tem a seu dispor de graça, porque não quer parar para entender o Pixel do Facebook.


A Lucro Digital é uma Empresa de Consultoria em Inteligência de Tráfego e Vendas Online e também de cursos nessa área.

Assine Nossa Newsletter