Rafael Landa comenta sobre a diferença do que você vende e o que de fato as pessoas compram.

Coloque-se no lugar do cliente sempre. Quando focamos só para o produto ou serviço, aí já era, acabou. Você vai estar vendendo só um produto ou serviço. Agora quando você olha para a informação, para o conhecimento, aquilo que você sabe e conhece do seu mercado e pode agregar para os seus futuros clientes, é aí que está a diferença.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Rafael Landa abaixo.

Rafael Landa, Responsável pela Cercle Movimentador de Negócios (Brasil)

  • Em Portugal, atua como professor da Escola Superior de Actividades Imobiliárias de Lisboa
  • Experiência de mais de 10 anos em Comunicação Multiplataforma

Rafael Landa

O que que você microempreendedor, dono de agência, o que que você vende? O que de fato é o seu negócio? É produto, serviço? É isso mesmo que de fato você vende? E de fato é o que as pessoas compram? Porque existe uma diferença entre falar o que você vende e o que as pessoas de fato compram e aqui é que está o ponto. Quando olhamos só para o produto ou serviço e se fica focado só em produto ou serviço, acabou. Você vai estar vendendo só um produto ou serviço. Agora quando você olha para o lado da informação, do conhecimento, aquilo que você sabe e conhece do seu mercado e pode agregar para os seus futuros clientes, é aí que essa pessoa vai comprar de você. Ele compra aquilo que você sabe e que ele não sabe ainda ou o que ele está buscando conhecer e é você que tem esse conhecimento. No fim das contas o que estamos falando aqui, é que antes das pessoas comprarem de fato um produto ou um serviço, elas compram você enquanto empresa, empreendedor ou negócio.

Quer receber todas as dicas em sua caixa postal, gratuitamente? Inscreva-se gratuitamente aqui. São 40 dicas de um minuto ou menos, todas em vídeo e em texto.

Se desejar adquirir a gravação completa, com as 20 palestras e quase 30 horas de conteúdo, clique aqui. O preço é promocional e não irá ficar nesse valor por muito tempo.


Comentários

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.