Luiz Gheller fala sobre o fato de que todo o site tem um objetivo, sendo que a conversão é a última parte do seu funil de vendas.

SEO é feito para que as pessoas entrem no seu site. Ele pode ser feito de forma paga, ou seja, as pessoas clicam no seu anúncio até chegar na sua página ou de forma orgânica.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Luiz Gheller abaixo.

Luiz Gheller, CEO do Vakinha.com.br

  • Cientista da Computação
  • Construiu o maior site de Vaquinha do Brasil – 2 milhões de visitantes / mês
  • Criou a marca do zero, com muito SEO e suor

Luiz Gheller

Todo o site tem um objetivo, uma conversão, a maioria deles, quando é loja, estamos falando de dinheiro mas pode ser uma leitura de um artigo para convencer alguém de alguma ideia. Pode ser a visualização de um vídeo para alguma ação posterior ou alguma conversão, esse é o objetivo de todo site da internet. Precisamos ter gente chegando no nosso site para ter a conversão. A conversão é o último ponto desse funil, ou seja, pessoas que estão entrando no seu site que precisamos que sejam convencidas a tomar ações ali dentro e converta navegando no seu site. Só que nenhum site tem uma conversão de 100%, então precisamos de gente entrando nesse site. Quanto mais gente entrar no site melhor. Fazemos SEO para ter visitantes. Como os visitantes vêm para o site? A primeira forma mais simples é a forma paga, então você paga por anúncio, as pessoas clicam nesse anúncio e chegam até o seu site e através da busca orgânica que é todo o trabalho de SEO é voltado para esse objetivo aqui.

Quer receber todas as dicas em sua caixa postal, gratuitamente? Inscreva-se gratuitamente aqui. São 40 dicas de um minuto ou menos, todas em vídeo e em texto.

Se desejar adquirir a gravação completa, com as 20 palestras e quase 30 horas de conteúdo, clique aqui. O preço é promocional e não irá ficar nesse valor por muito tempo.


Comentários

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.