No vídeo abaixo, Leonardo Karpinski comenta sobre como ter vantagem competitiva no mercado hoje.

Muita gente está dizendo, inclusive, que estamos vivendo a quarta revolução industrial. Então o mundo hoje está mudando de uma maneira que a gente jamais viu. Uma grande consequência dessa mudança é a evolução constante e o aumento absurdo na quantidade de dados que são gerados a cada momento e quem consegue tirar proveito disso com certeza estará à frente do mercado.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Leonardo Karpinski abaixo.

Leonardo Karpinski, CEO da Aprenda Power BI

  • Especialista em Business Intelligence
  • Ajudou diversas empresas a entrarem no mundo do Big Data

Leonardo Karpinski

Estamos passando por um processo de transformação digital monstruoso, muita gente está dizendo, inclusive, que estamos vivendo a quarta revolução industrial. Então o mundo hoje está mudando de uma maneira que a gente jamais viu. Uma grande consequência dessa mudança é a evolução constante e o aumento absurdo na quantidade de dados que são gerados a cada momento. Quem consegue tirar proveito disso com certeza estará à frente do mercado. Não é novidade para ninguém que surgiram diversas tecnologias para se conseguir trabalhar com esses dados. Saber tirar proveito desses dados não é uma tarefa fácil é algo bem complexo. Muitas empresas nem sabem por onde começar com tantas informações que existem. A PWC aponta que que as organizações que utilizam Analytics, tem 200% mais assertividade em decisões estratégicas e a McKinsey diz que empresas que aproveitam as oportunidades do Big Data tem desempenho 60% melhor do que as que não utilizam. Então é por isso todo esse desejo das empresas em querer utilizar Big Data, Inteligência Artificial e tudo mais.

Quer receber todas as dicas em sua caixa postal, gratuitamente? Inscreva-se gratuitamente aqui. São 40 dicas de um minuto ou menos, todas em vídeo e em texto.

Se desejar adquirir a gravação completa, com as 20 palestras e quase 30 horas de conteúdo, clique aqui. O preço é promocional e não irá ficar nesse valor por muito tempo.


Comentários

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.