Luciana Burger destaca a importância da utilização de vídeos no Marketing Digital, pois esse tipo de mídia possui uma linguagem simples e direta e se adaptou aos meios digitais de uma forma impressionante.

No entanto, fique atento na qualidade do seu material e no conteúdo, ou seja, o que você quer passar para que vai assistir o seu vídeo.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Luciana Burger abaixo.

Luciana Burger, Managing Director da ComScore Brasil

  • Atuou como Diretora de Operações Globais da Terra Networks (Telefônica)
  • Expert em Marketing Digital com larga experiência em vendas
  • Leciona em MBAs de Marketing Digital na ESPM

Luciana Burger

A gente pegou gosto pelo vídeo. O vídeo é uma coisa fácil, uma linguagem que se adaptou aos meios digitais mais do que nunca, inclusive em programas que antes a gente só via na TV, agora a gente vê também no Mobile e no desktop.

Então o que se percebe olhando o gráfico do vídeo acima? Se queremos atrair pessoas, queremos mostrar nossos produtos. Se a gente quer mostrar a qualidade do que a gente faz, o vídeo tem sido uma excelente maneira da gente atrair as pessoas; elas gostam, elas acham fácil.

Temos percebido que as pessoas não gostam de ler textos muito grandes ou grande parte deles, as pessoas acabam perdendo a atenção, mas os vídeos, quando engajadores, divertidos e interessantes, a gente consegue sim, trazer muita gente. Além disso os vídeos têm uma característica muito interessante, que um vídeo legal as pessoas facilmente compartilham, elas acham muito legal compartilhar um vídeo interessante nas suas redes sociais e aí isso se ganha, não é mesmo?

Quer receber todas as dicas em sua caixa postal, gratuitamente? Inscreva-se gratuitamente aqui. São 40 dicas de um minuto ou menos, todas em vídeo e em texto.

Se desejar adquirir a gravação completa, com as 20 palestras e quase 30 horas de conteúdo, clique aqui. O preço é promocional e não irá ficar nesse valor por muito tempo.


Comentários

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.