Luiz Gheller fala sobre o engajamento da Inteligência Artificial para o ranqueamento utilizado pelo Google.

Isso tem sido cada vez mais frequente e vale pensar que ele não leva em conta somente os aspectos técnicos, muito parte da experiência dos usuários, a forma como nos comportamos.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Luiz Gheller abaixo.

Luiz Gheller, CEO do Vakinha.com.br

  • Cientista da Computação
  • Construiu o maior site de Vaquinha do Brasil – 2 milhões de visitantes / mês
  • Criou a marca do zero, com muito SEO e suor

Luiz Gheller

Justamente, os aspectos de engajamento com a Inteligência Artificial que tem sido cada vez mais utilizada agora pelo Google para ranquear. Ele não leva em conta somente os aspectos técnicos, muito parte da experiência dos usuários, como nos comportamos. Óbvio que isso é um volume de dados muito maior do que os aspectos técnicos só do site. Só que agora o Google tem capacidade de analisar. Então, estão analisando e vão analisar provavelmente cada vez mais no futuro. Então é importante que tenhamos não só a parte técnica muito bem feita, mas aquelas partes de site, dos aspectos internos que a gente cuide muito que apareceu o nosso resultado, que nosso resultado seja clicável, por isso que aquele foco nas pessoas, tem que focar muito nas pessoas assim, por isso que o conteúdo vai ser sempre mais importante do que os aspectos técnicos né.  E acho que esse é um recado bem importante, SEO é conteúdo. Então, cara você vai se posicionar bem no Google se tiver um conteúdo de qualidade e fizer as coisas direitinho.

Quer receber todas as dicas em sua caixa postal, gratuitamente? Inscreva-se gratuitamente aqui. São 40 dicas de um minuto ou menos, todas em vídeo e em texto.

Se desejar adquirir a gravação completa, com as 20 palestras e quase 30 horas de conteúdo, clique aqui. O preço é promocional e não irá ficar nesse valor por muito tempo.


Comentários

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.