CBMD – Costumer Journey: A Jornada do Cliente

Danielle Semicek destaca a importância e o entendimento sobre a experiência do consumidor, do cliente com a sua marca ou seu produto.

Não podemos impor aquilo que acreditamos; é a jornada do cliente, o contato dele com o seu negócio que vai com que você obtenha sucesso no sentido da venda.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Danielle Semicek abaixo.

Danielle Semicek, Sales Manager da Pipz Automation

  • Especialista em Automação de Marketing
  • Especialista em Omnichannel

Danielle Semicek

Customer Journey entendemos como a jornada do Consumidor. Ela inicia lá no primeiro contato que ele tem com a sua marca. É um método que utilizamos para mapear os touchpoints desse cliente ao longo de um processo de compra. Então, considerando dentro desse processo as expectativas e as experiências que ele vai tendo com relação ao produto ou serviço, ou as duas coisas, de determinada empresa. Assim, temos que ter na cabeça que não é a nossa jornada é a jornada deles, e precisamos entender qual é a jornada do meu cliente. Não é impondo o que acreditamos; que a jornada é o que realmente vai funcionar e então entender a jornada do cliente é o que vai fazer com que consigamos replicar um processo que vai ter um sucesso maior em termos de venda.


A Lucro Digital é uma Empresa de Consultoria em Inteligência de Tráfego e Vendas Online e também de cursos nessa área.

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