R$ 69 Bi: seu e-commerce está pronto para faturar também?

Para 2018 a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) projeta que o e-commerce no Brasil terá um crescimento de 15% em relação a 2017, atingindo a marca histórica de 69 bilhões de reais!
Vários fatores justificam essa expectativa. No aspecto econômico temos a queda contínua dos juros, facilitando o crédito. Na área política, as Instituições têm se mostrado mais estáveis. A inflação em queda, o nível de emprego se recuperando e a mudança na legislação trabalhista em novembro passado também tornam o quadro mais promissor.
E o mais interessante é que prevalecem no e-commerce do nosso país as lojas de pequeno e médio porte. Ao contrário de nações como os Estados Unidos, que são dominados por um (ou poucos) grande e-commerce, o Brasil é dominado por pequenas empresas que encontraram seu nicho de produto, geográfico, etc e conseguem um excelente resultado.
E então, seu e-commerce está pronto para decolar em 2018?
[divider style="3"] A Lucro Digital é uma Empresa de Consultoria em Inteligência de Tráfego e Vendas Online e também de cursos nessa área.

Assine Nossa Newsletter