CBMD – Como o Influenciador Digital ajuda no marketing digital.

O que Alex Monteiro, que produz e gerencia artistas referências nas redes sociais apresenta nesse vídeo são formas de como deve-se usar um influenciador digital para o marketing da sua empresa e como ele influencia.

Veja a dica de 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Alex Monteiro abaixo.

Alex Monteiro, Ator e Produtor

  • Além de ator e produtor, é CEO da Non Stop Produções.
  • Gerencia carreiras de artistas referências nas redes sociais, como Whindersson Nunes e Carlinhos Maia

Alex Monteiro

Bom, nós temos um dado objetivo e uma pesquisa aqui nos traz que, na hora que o consumidor vai tomar uma decisão a primeira pessoa é o parente ou familiar, a segunda pessoa é o influenciador digital.

Agora como nós devemos usar esse influenciador? De que forma que nós temos que apresentar o nosso produto, dentro das possibilidades de influência dessa pessoa?
É isso que a gente precisa hoje ter muito cuidado, porque o marketing não é mais somente a ideia de que você pegue uma celebridade e utilize a sua imagem, é muito mais do que isso. É trabalhar com o influenciador da maneira com que ele fala para o público dele.

Bom, se ele influencia, porque que ele influencia?
Porque ele já desenvolveu uma comunicação com esse público, o qual ele influencia, de forma efetiva. É necessário que a marca entenda a necessidade da utilização da forma correta desse influenciador.


A Lucro Digital é uma Empresa de Consultoria em Inteligência de Tráfego e Vendas Online e também de cursos nessa área.

Assine Nossa Newsletter