Você sabe como atrair clientes sem gastar mais?

Uma das formas mais baratas para atrair mais clientes e vende mais sem gastar nada (ou muito pouco!) com isso é fornecer o maior número de informações possível sobre o produto.

Você deve deixar claro no site o máximo possível de dados do item que está vendendo.

As características fundamentais são:

+++ Ficha Técnica completa: dimensões, cores, especificações técnicas, usos e recomendações

+++ Fotos: há várias técnicas que podem ser usadas para tirar excelentes fotos sem gastar nada

+++ Vídeo demonstrativo: vídeos curtos que mostram o produto em vários ângulos, ou como instalá-lo e utilizá-lo

+++ Avaliações e comentários: mesmo em número reduzido, a inclusão de notas e opiniões de outros clientes é muito sugestiva e gera mais confiança no produto e no site

Em pesquisa recente realizada, a plataforma Birdie informa que 78% dos consumidores entrevistados já deixaram de comprar um produto por não ter informações suficientes. E que foram avaliados como “Extremamente Importante” ou “Muito Importante” os itens Descrição do Produto (por 76% dos entrevistados), Informações Técnicas (74%), Avaliações de Outros Consumidores (69%) e Fotos (60%).

Isso mostra que não é suficiente ter um produto bom e um preço adequado.

O cliente, já que não tem acesso ao produto físico, precisa ter disponíveis todas as formas possíveis de experiência para decidir se vale a pena comprar o produto.

Pense nisso, e não economize nas palavras, fotos e vídeos!!!

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Ulisses Giorgi - LucroDigital.Com.Br


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Ulisses Giorgi da LucroDigital.Com.Br
Ulisses Giorgi da LucroDigital.Com.Br

Ulisses Giorgi é professor do curso de extensão em Marketing Digital na PUC/RS. Formado em Ciência da Computação pela UFRGS, tem mestrado em Sistemas Distribuídos e Reativos pela mesma instituição. Possui MBA Extension em Negociação e Liderança em Harvard.Cientista de Tráfego, através da Lucro Digital, vem ensinando empreendedores comuns como melhorar a venda de seus produtos e serviços na Internet utilizando Inteligência de Tráfego e liderando consultorias com diversos clientes.

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