Prepare-se para o futuro das entregas do E-commerce!

Você conhece alguém que não pode comprar online porque não tem portaria 24 horas no prédio onde mora?

Alguém que reside em um local de difícil acesso?

Ou em uma região insegura, em que ninguém quer entregar?

Certamente você disse pelo menos dois ou três “sim”.

E se por acaso esse desafortunado for seu cliente, saiba que em muitos casos você poderá atendê-lo!

Sim, uma solução já existente em outros países está chegando ao Brasil.

É o “ponto de retirada” (pick up point) em inglês.

E funciona assim: você contrata uma empresa que disponibiliza pontos de retirada. O cliente compra o produto e ele é enviado para o ponto escolhido na momento do checkout da compra, sem a necessidade de entrega a domicílio.

Legal, não é?!

E o serviço, na verdade, já está disponível aqui.

A empresa Pegaki (http://www.pegaki.com.br/) já está operando, e por meio dela você pode inclusive realizar a devolução do produto com a logística reversa.

É uma solução prática que em breve será muito utilizada em todo o país.

Se você está pensando se deve ou não utilizar esse tipo de frete, lembre-se que quanto mais opções de frete você possui, mais as chances de seu cliente comprar. E se é o seu cliente que paga o frete (como geralmente ocorrer a não ser em promoções de frete grátis), nada mais justo que oferecer o máximo de opções hoje mesmo!

[divider style="3"] A Lucro Digital é uma Empresa de Consultoria em Inteligência de Tráfego e Vendas Online e também de cursos nessa área.

Assine Nossa Newsletter