Segundo o site Tecnomundo, o Facebook já disponibilizou para alguns usuários no Brasil a função de “downvote” e “upvote” em comentários realizados.

Com isso, os usuários poderão manifestar também seu “não apoio” nos comentários.

E qual o impacto da medida?

Especialmente se você possui uma página comercial, deverá gerenciar atentamente suas postagens e os comentários gerados, pois sua imagem estará muito mais propensa a ser avaliada.

Além disso, geralmente as pessoas tendem a se engajar de forma mais intensa para manifestar o “descurtir” do que o “curtir”.

Por isso, fique atento.

E para você, a nova função já está aparecendo?

 

Fonte: www.tecmundo.com.br/redes-sociais/131031-facebook-comeca-liberar-downvote-upvote-comentarios.htm

shadow-ornament
Se deseja aprender o Google Ads do Zero e ficar acima do seu concorrente, inscreva-se em nosso curso Efeito-G: o melhor curso de Google Ads do Brasil.
Se você deseja uma consultoria em vendas online, negócios digitais ou Inteligência de Tráfego, marque um horário gratuitamente para analisarmos seu negócio e ver onde e como podemos lhe ajudar.

Ulisses Giorgi da LucroDigital.Com.Br
Ulisses Giorgi da LucroDigital.Com.Br

Ulisses Giorgi é professor do curso de extensão em Marketing Digital na PUC/RS. Formado em Ciência da Computação pela UFRGS, tem mestrado em Sistemas Distribuídos e Reativos pela mesma instituição. Possui MBA Extension em Negociação e Liderança em Harvard.Cientista de Tráfego, através da Lucro Digital, vem ensinando empreendedores comuns como melhorar a venda de seus produtos e serviços na Internet utilizando Inteligência de Tráfego e liderando consultorias com diversos clientes.

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.