Inbound e Outbound são duas formas diferentes de trabalhar as estratégias de marketing de uma empresa. Murilo Marques comenta sobre as estratégias para que o marketing busque despertar o interesse do cliente com conteúdo relevante para que ele chegue ao seu produto.

Portanto, usando conteúdos atrativos, você aumenta o tráfego do seu site e a possibilidade de conquistar novos e mais clientes.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Murilo Marques abaixo.

Murilo Marques, Gerente de Marketing da Wirecard

  • Especialista em inovação e empreendedorismo pela Stanford University Graduate School Of Business
  • Responsável pela aquisição de clientes, comunicação e marketing estratégico

Murilo Marques

No inbound, por exemplo, atingimos vários clientes de plataforma, então o cliente já está utilizando o meio de pagamento, só que ele vê os nossos conteúdos, ele vê nossos posts, ele começa a tentar entender. E aí eles preenchem o formulário e toda a mágica começa a acontecer. Essas são estratégias complementares. Como se faz para a pessoa escolher o nosso? No inbound é um negócio muito mais dentro de casa. No nosso caso, o que deu muito certo foi o outbound. Outbound é o contrário de inbound, a gente vai atrás dos clientes e tem dado muito certo. Só que temos sempre que estar pensando em novos canais né. Que o canal vai “flatiando”, se tem que aprender de novo, concorrente vai fazendo. Então você tem que sempre está se reinventando.

Quer receber todas as dicas em sua caixa postal, gratuitamente? Inscreva-se gratuitamente aqui. São 40 dicas de um minuto ou menos, todas em vídeo e em texto.

Se desejar adquirir a gravação completa, com as 20 palestras e quase 30 horas de conteúdo, clique aqui. O preço é promocional e não irá ficar nesse valor por muito tempo.


Comentários

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.