No vídeo abaixo, Daniel João fala da importância de se escolher bem a sua plataforma de vendas antes de entrar em qualquer plataforma dessas gratuitas.

Outro aspecto destacado, é a importância de você validar o produto, por exemplo, com o Instagram ou vendendo pelo WhatsApp.

Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda:


Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD).

A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online.

Os palestrantes eram top e com experiência diversificada, o que tornou o CBMD 2018 o melhor evento de Marketing Digital do Brasil.

Conheça Daniel João abaixo.

Daniel João, CEO da Get Commerce

  • Certificação em E-commerce e MBA em Economia e Gestão de Negócios
  • Mais de 10 anos de experiência em vendas pela internet, e responsável direto no lançamento de mais de 600 lojas virtuais

Daniel João

A questão é não se basear somente em plataformas gratuitas para montar um negócio. Porque o principal para você conseguir fazer o seu negócio andar é validar o produto. Então, às vezes, é até melhor você criar um Instagram e já começar a trabalhar essas técnicas de Marketing, de vender no Whatsapp e validar o seu produto. Porque você tendo um produto bom, você pode botar na plataforma e daí se botar com a gente provavelmente já vai vender e se você botar com algum concorrente ali, também já vai vender. Então, evitar entrar numa plataforma só por preço baixo e fazer todo esse trabalho de cadastrar as coisas, ver se o seu produto vai vender. Então quando me perguntam, qual é a melhor plataforma, eu digo: primeiro valida o teu produto. Porque depois a plataforma vai servir só com plataforma mesmo né, pro negócio, vai garantir o negócio rodando.

Quer receber todas as dicas em sua caixa postal, gratuitamente? Inscreva-se gratuitamente aqui. São 40 dicas de um minuto ou menos, todas em vídeo e em texto.

Se desejar adquirir a gravação completa, com as 20 palestras e quase 30 horas de conteúdo, clique aqui. O preço é promocional e não irá ficar nesse valor por muito tempo.


Comentários

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.