EVENTO PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE (1 DIA)
O CORRETOR DO SÉCULO XXI
Descubra como criar campanhas lucrativas com Facebook e o Google e como aquecer e gerenciar seus Leads de forma Efetiva.
TORNE-SE UM CORRETOR DO SÉCULO XXI!
TORNE-SE UM CORRETOR DO SÉCULO XXI!
02/Agosto, Quinta, das 9h às 18h
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Depois de já ter criado o Portal de Imóveis Pensou,Mudou! que já conta com mais de 24 mil imóveis, e de ter realizado campanhas de captação e gerenciamento de leads para diversos clientes, decidimos dedicar um dia inteiro para ensinar como criar campanhas lucrativas no Facebook, Instagram e no Google. De quebra, vamos falar também sobre o aquecimento e o gerenciamento de Leads focado no Mercado Imobiliário.
Você quer um marketing efetivo, baseado em resultado e não em “Curtidas”? Esse é o curso para você![/text_block][/op_liveeditor_element]
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Gaucha ZH (15/dez/2017)
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TV Santa Maria (04/Abril/2018)
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Sindilojas Caxias (12/03/2018)
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Jornal Impresso (12/dez/2017)
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Jornal Comércio (15/Fev/2018)
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Revista Varejo (06/Jun/2018)
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O Sul (14/Nov/2017)
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Diário Gaúcho (15/Dez/2017)
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#1 – Processo completo de Geração de Leads pelo Facebook
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]O primeiro passo para um marketing efetivo no Facebook é uma página profissional e acesso ao Facebook Business. Entenda como criar do zero uma página que atraia atenção e como criar um Pixel que ajudará a medir o resultado de todas campanhas. Aprenda como:
- Definir seu avatar
- Segmentar público
- Gerar múltiplos anúncios
- Definir títulos e conteúdos
- Criar uma campanha
- Utilizar orçamento diário
- Criar um público lookalike
- Gerenciar diariamente a campanha para otimizar os resultados
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#2 – Geração de conteúdo de modo profissional
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Tanto para a página no Face quanto para campanhas de captação, é necessário gerar conteúdo de forma simples, rápida e de baixo custo.
Aprenda o passo a passo para fazer um conteúdo relevante em 30 minutos. Veja como fazer vídeos com conteúdos personalizados para atrair mais clientes. Conheça onde obter mídias CC0 sem custo para utilizar amplamente em suas postagens.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#3 – Criando um Robô no Facebook para Atender seus Clientes
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Depois que a campanha começa a dar certo, você tem um problema: tempo para atender todas as perguntas que seus clientes terão. Quanto mais automatizado seu atendimento, mais rápido você responde a grande maioria das dúvidas e assim maior sua taxa de conversão (vendas).
Vamos criar ao vivo, na aula, um robô de atendimento. Vamos conseguir testar com a própria aula e fazê-lo responder ao maior número possível de dúvidas que definirmos ser importante.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#4 – Aquecimento de Leads: a Técnica dos Dois Passos
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]O aquecimento dos leads deve ser feito utilizando a uma técnica simples de duas etapas que consistem na Pré-Venda e na Venda Profissional.
Entenda o conceito, características, vantagens, desvantagens de cada uma, e ainda como implementá-las de forma prática e rápida. Entenda ainda como superar as principais objeções no aquecimento dos leads.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#5 – Como Melhorar a Imagem Junto aos Clientes
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Tanto leads (prospectos) quanto clientes estão mais propensos a se relacionar com corretores que demonstram profissionalismo. Por isso, vamos ensinar você a criar um e-mail personalizado de baixo custo.E também como criar de forma prática, rápida e econômica a sua logomarca.
E mais, vamos mostrar as etapas para você proteger sua marca e garantir sua exclusividade no mundo virtual.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#6 – Ser Diferenciando no Mercado: sua página vista por todo mundo
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Vamos mostrar ao vivo como criar um página com opções disponíveis de baixo custo. Além disso ensinaremos a rastrear as visitas com o Google Analytics e a utilizar o Pixel do Facebook como forma de ensinar ele a buscar os clientes mais efetivos.
Também vamos mostrar como criar uma Campanha Display no Google AdWords para que você esteja sempre na cabeça de quem já lhe visitou. E vamos fazer uma Campanha de Remarketing para atingir quem visitou seus imóveis e lembrá-los que a hora de comprar é essa? Se você já procurou um celular na Internet e depois viu aquele celular “perseguir” você em diversos sites, você sabe o efeito que esse marketing vai trazer para você.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#7 – CRM: Gerenciando seus Leads com Inteligência
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]O primeiro desafio é entender a necessidade de um roteiro planejado de abordagem inicial do lead, utilizado na pré-venda. Forneceremos uma metodologia de sucesso baseada nas experiências práticas realizadas.
Também mostramos mensagens padronizadas que podem ser criadas para facilitar e agilizar o atendimento. E à medida que o número de leads cresce, é importante utilizar uma ferramenta que permita o controle total dos atendimentos.
Entenda as vantagens do uso de um CRM e os processos principais que devem ser controlados. Saiba como instalar um CRM gratuito (modelo “freemium”). E ainda aprenda como configurar e personalizar os processos essenciais neste CRM[/text_block][/op_liveeditor_element]
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Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO
Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital.
Especialista em E-Commerce e Marketing Digital, já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).
Daniel Agnese, Pensou Mudou, COO
Administrador de Empresas, especialista em Gestão do Capital Humano. Sócio da Pensou, Mudou! – portal de imóveis com mais de 24 mil anúncios. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande portes, e hoje, além de empreender seu próprio negócio, presta assessoria na área administrativa para alavancar micro e pequenas empresas.
Giuliano Spolavori, Diretor Executivo, Guarida
Administrador de Empresas, Corretor de Imóveis e especialista em Marketing de Serviços.
Diretor Executivo e membro do Conselho de Sócios e de Administração do Grupo Guarida, uma das maiores empresas imobiliárias do Brasil, onde atua desde 1988 e está à frente das Áreas de Negócios da empresa, Qualidade e Marketing.
Tiago Ilha, CEO, FaceMob
Eventos Anteriores em Vendas Online
ATENÇÃO: o auditório tem uma limitação física, portanto, reserve sua vaga para garantir seu lugar nesse evento. Geralmente as vagas se esgotam rapidamente.
As inscrições se encerrarão assim que as vagas forem preenchidas. Não haverá exceção. Reserve sua vaga agora!
* Pagamento 100% Seguro
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A Lucro Digital emite nota fiscal?
Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.
Como funciona o acesso ao evento?
Após a compra, você recebe por e-mail um link onde deve preencher os dados de todos os participantes do curso (se você comprou 5 ingressos, por exemplo, deverá preencher os dados dos 5 participantes).
Para cada participante, após indicar os dados, o sistema gerará um e-ticket com um QRCode individual.
Você deve imprimir ou levar em seu celular o e-ticket, pois ele será solicitado para seu acesso ao local do evento.
Vocês emitem certificado?
O certificado de conclusão do curso é emitido mediante requisição para [email protected].
O certificado é digital, com carga horária de 8 horas, assinado pelo CEO da Lucro Digital, e será enviado no formato digital para o e-mail do solicitante.
Que horas inicia o check-in ao evento?
Nossa equipe está preparada para receber os participantes a partir de 8 horas, a fim de possibilitar que todos estejam em seus lugares no início do evento, às 9 horas.
Fazemos isso para maior comodidade dos participantes, pois nossos eventos têm geralmente entre 150 e 400 inscritos! Por isso, é importante chegar mais cedo!
O horário de encerramento, geralmente, é às 18 horas.
Vocês enviam os slides apresentados?
Nosso CEO prepara um resumo de cada evento contendo os pontos principais tratados, links, dicas e contato dos palestrantes convidados, já que os materiais com direitos autorais não podem ser enviados.
Tem espaço para perguntas?
Sim, após cada palestra é reservado um espaço para perguntas rápidas, e ao final do evento é destinado um intervalo maior dedicado especialmente para perguntas e respostas.