CURSO INTENSIVO EM PORTO ALEGRE (1 DIA)

CAMINHOS E SEGREDOS DA VENDA ONLINE

Descubra os caminhos e os segredos de empresas que obtiveram sucesso no mundo digital e conseguiram sair do zero e multiplicar suas vendas

13/Dezembro, Quinta, das 08:30 às 18:00

Palestrantes com experiência comprovada, durante um intenso evento de dia inteiro (08:30 às 18:00) analisarão os métodos e as estratégias utilizadas pelas lojas virtuais para sair do zero e hoje faturar mais de R$50 mil por mês. Sim, muitas estratégias são relacionadas com Marketing Digital.Confira o conteúdo, investimento e instrutores abaixo.

LOTADO!

Um Dia de Imersão!

Conheça um pouco de como foram nossos eventos anteriores para ter um gostinho do que lhe espera!

Quer ser como o Marcos?

Local do Evento

O evento será o dia inteiro no aconchegante Quality Hotel em Porto Alegre, que fica no bairro Moinhos de Vento, na Rua Comendador Caminha, 42, em frente ao Parcão e ao lado do Shopping Moinhos de Vento

Menções na Mídia

Veja abaixo algumas menções de eventos, cursos e palestras ministrados pela Lucro Digital, que está organizando o evento.

Depoimentos

Serão trabalhados nove tópicos-chave para o sucesso de um negócio online:

#1 - O modelo de vendas online que funciona no Brasil

Mostraremos os principais motivos que fazem uma loja virtual vender bem no Brasil e o que as faz prosperar. A venda online - tanto de produtos físicos como de serviços - é um dos negócios que mais cresce no Brasil. Ela fará com que muitas pessoas mudem seu paradigma ou para sobreviver ou para aumentarem sua lucratividade. E você precisa saber como!

#2 - Você pode criar uma loja virtual do zero!

Você entenderá o que é necessário para criar uma loja virtual do ZERO, mesmo se você não tenha conhecimentos técnicos, e como fazê-la funcionar investindo conforme sua disponibilidade.

* Já tem loja virtual criada? Tudo bem, você também utilizará esse módulo como um checklist para verificar se tudo está correto.

#3 - Marketing de conteúdo é (quase) tudo!

Iniciaremos com o conceito de Inbound Marketing e seguiremos com algumas técnicas (inlcuindo Gatilhos Mentais) que se utilizadas com consistência aumentam muito o engajamento do seu cliente, colocando-o em um funil de vendas e entregando a mensagem correta com base na propensão que ele tem para comprar seu produto. Afinal, de nada adianta vender para quem não está pronto para comprar, correto?

Essas técnicas são utilizadas diariamente por lojas virtuais que conseguiram ultrapassar a barreira dos R$50 mil de vendas mensais.

#4 - Marketplaces: a alavanca de vendas

Explicaremos a forma correta para você utilizar grandes lojas como Americanas.com, Submarino, Dafiti, Wallmart e Netshoes (entre outras) sem perder controle do seu estoque e sem perder o foco em sua loja virtual própria, que é o único local onde sua margem é total.

Você também entenderá como ter milhões de acessos trabalhando ao seu favor para diminuir seu CAC (Custo de Aquisição de Cliente).

#5 - Torne-se único e lucre mais

Ter um diferencial é quase tão importante como ter uma presença online de vendas. Uma loja virtual sem um diferencial não irá vender tão bem - reduzindo sua margem de lucro e concentrando suas vendas apenas em Marketplaces.

Apresentaremos na prática alguns exemplos para criar seu diferencial e como implementar em seu negócio online.

#6 - Gerenciando sua Loja - a Fórmula do Crescimento

Apresentaremos dicas e estratégias que você pode seguir para resolver as dificuldades mais comuns que surgem no dia-a-dia, independente do tamanho sua empresa.

Itens e dúvidas quanto ao gerenciamento de estoque, ao frete e ao preço do produto serão tratados.

Mostraremos ainda excelentes ferramentas da Web 3.0 que ajudarão na gerência da sua loja virtual, indicando aquelas gratuitas ou que possuam um custo baixo de manutenção.

#7 - Marketing Orgânico e SEO

Não se engane - marketing digital pago é essencial e é ele que fará você vender online seu primeiros produtos.

Mas se você não investir tempo (e dinheiro) em marketing orgânico, seu Custo de Aquisição de Cliente (CAC) não irá reduzir da maneira que você precisa para lucrar mais.

Ignorado por muitos, o marketing orgânico e o SEO (Search Engine Optimization) é uma estratégia essencial e deve ser definida pelo dono, CEO ou pelo board de diretores - e não pela equipe de marketing ou de TI.

Iremos mostrar os conceitos que você precisa entender, o que você precisa planejar e o que você precisa prestar atenção diariamente para que sua loja virtual chegue na primeira página do Google - ao menos em alguns dos seus produtos.

#8 - Marketing Digital no Facebook

Hoje não adianta apenas criar campanhas no Facebook. Você precisa conhecer muito bem as técnicas para aumentar o ROI (retorno do investimento) de suas campanhas.

No Facebook, isso significa "ensinar" ao Facebook o que ele deve otimizar e colocar dinheiro na hora e nos grupos certos, sem atrapalhar a otimização do algoritmo interno dele.

#9 - Seu D+1: depois da masterclass...

Você aprenderá MUITA coisa nesse dia. E vai querer aplicar o conhecimento em sua loja virtual atual (talvez criar uma do zero) ou em seu negócio online no dia seguinte.

Mas para isso, você precisa de coordenação e de método.

Iremos dar algumas dicas de como maximizar sua energia e executar continuamente as tarefas necessárias, aumentando muito suas chances para a construção de uma presença online de vendas de sucesso.

Pode acreditar - com trabalho, conhecimento e o método corretos, você chega lá!

Palestrantes / Organizadores do Evento

Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO

Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital.

Especialista em E-Commerce e Marketing Digital, já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).

Luciano Hornung Thomazi, Lucro Digital

Administrador de Empresas, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, e também já empreendeu seu próprio negócio. Na Lucro Digital, foca em Growth Hacking, ajudando micro e pequenas empresas a crescer da forma não-tradicional.

Priscilla Nascimento, Lucro Digital

Na Lucro Digital, atua como estrategista de marketing e redatora, ajudando as empresas na estratégia de Inbound Marketing e vendas. Anteriormente, já atuou na área de marketing em empresas de médio e grande porte (varejo e financeira).

Eventos Anteriores

  • Porto Alegre (03/2018)

    Evento contou com mais de 200 pessoas
  • Porto Alegre (03/2018)

    Participação especial do CEO do Vakinha
  • Caxias do Sul

    Salão lotado em Caxias
  • Caxias do Sul

    Atividade de Vendas Online
  • Caxias do Sul

    Participação especial da diretora do Sindilojas
  • Santa Maria

    Mais um evento lotado!
  • Santa Maria

    Participação especial da presidente do CDL
  • Santa Maria

    Participação especial do diretor do Sindilojas
  • Bento Gonçalves

    Como sempre, lotação máxima!
  • Bento Gonçalves

    Participação especial dos Correios
  • Curitiba - Marketing Digital Efetivo

  • Belo Horizonte - Marketing Digital Efetivo

ATENÇÃO: o auditório tem uma limitação física, portanto, reserve sua vaga para garantir seu lugar nesse evento. Geralmente as vagas se esgotam rapidamente.

As inscrições se encerrarão assim que as vagas forem preenchidas. Não haverá exceção. Reserve sua vaga agora!

* Pagamento 100% Seguro

Perguntas e Respostas

A Lucro Digital emite nota fiscal?

Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.

Como funciona o acesso ao evento?

Após a compra, você recebe por e-mail um link onde deve preencher os dados de todos os participantes do curso (se você comprou 5 ingressos, por exemplo, deverá preencher os dados dos 5 participantes).
Para cada participante, após indicar os dados, o sistema gerará um e-ticket com um QRCode individual.
Você deve imprimir ou levar em seu celular o e-ticket, pois ele será solicitado para seu acesso ao local do evento.

Vocês emitem certificado?

O certificado de conclusão do curso é emitido mediante requisição para sac@lucrodigital.com.br.
O certificado é digital, com carga horária de 8 horas, assinado pelo CEO da Lucro Digital, e será enviado no formato digital para o e-mail do solicitante.

Que horas inicia o check-in ao evento?

Nossa equipe está preparada para receber os participantes a partir de 8 horas, a fim de possibilitar que todos estejam em seus lugares no início do evento, às 9 horas.
Fazemos isso para maior comodidade dos participantes, pois nossos eventos têm geralmente entre 150 e 400 inscritos! Por isso, é importante chegar mais cedo!
O horário de encerramento, geralmente, é às 18 horas.

Vocês enviam os slides apresentados?

Nosso CEO prepara um resumo de cada evento contendo os pontos principais tratados, links, dicas e contato dos palestrantes convidados, já que os materiais com direitos autorais não podem ser enviados.

Tem espaço para perguntas?

Sim, após cada palestra é reservado um espaço para perguntas rápidas, e ao final do evento é destinado um intervalo maior dedicado especialmente para perguntas e respostas.