EVENTO PRESENCIAL EM SANTA MARIA (1 DIA)
CAMINHOS E SEGREDOS DA VENDA ONLINE
Descubra o caminho e os segredos de empresas que obtiveram sucesso na venda online seguiram para sair do zero e multiplicar suas vendas
28/Junho, Quinta, das 9h às 18h
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Palestrantes com experiência comprovada, durante um intenso evento de dia inteiro (9 às 18 horas) analisarão os métodos e as estratégias utilizadas pelas lojas virtuais para sair do zero e hoje faturar mais de R$50 mil por mês. Sim, muitas estratégias são relacionadas com Marketing Digital.Confira o conteúdo, investimento e instrutores abaixo.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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[op_liveeditor_element data-style=””]R$ 159,00[/op_liveeditor_element]
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26/06 e 27/06
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[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left”]
* Pagamento 100% Seguro
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Conheça um pouco de como foram nossos eventos anteriores para ter um gostinho do que lhe espera!
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Gaucha ZH (15/dez/2017)
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TV Santa Maria (04/Abril/2018)
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Sindilojas Caxias (12/03/2018)
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Jornal Impresso (12/dez/2017)
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Jornal Comércio (15/Fev/2018)
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Revista Varejo (06/Jun/2018)
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O Sul (14/Nov/2017)
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Diário Gaúcho (15/Dez/2017)
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Serão trabalhados nove tópicos-chave para o sucesso de um negócio online:
#1 – O modelo de vendas online que funciona no Brasil
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Mostraremos os principais motivos que fazem uma loja virtual vender bem no Brasil e o que as faz prosperar. A venda online – tanto de produtos físicos como de serviços – é um dos negócios que mais cresce no Brasil. Ela fará com que muitas pessoas mudem seu paradigma ou para sobreviver ou para aumentarem sua lucratividade. E você precisa saber como![/text_block][/op_liveeditor_element]
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#2 – Você pode criar uma loja virtual do zero!
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Você entenderá o que é necessário para criar uma loja virtual do ZERO, mesmo se você não tenha conhecimentos técnicos, e como fazê-la funcionar investindo conforme sua disponibilidade.
* Já tem loja virtual criada? Tudo bem, você também utilizará esse módulo como um checklist para verificar se tudo está correto.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#3 – Marketing de conteúdo é (quase) tudo!
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Iniciaremos com o conceito de Inbound Marketing e seguiremos com algumas técnicas (inlcuindo Gatilhos Mentais) que se utilizadas com consistência aumentam muito o engajamento do seu cliente, colocando-o em um funil de vendas e entregando a mensagem correta com base na propensão que ele tem para comprar seu produto. Afinal, de nada adianta vender para quem não está pronto para comprar, correto?
Essas técnicas são utilizadas diariamente por lojas virtuais que conseguiram ultrapassar a barreira dos R$50 mil de vendas mensais.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#4 – Marketplaces: a alavanca de vendas
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Explicaremos a forma correta para você utilizar grandes lojas como Americanas.com, Submarino, Dafiti, Wallmart e Netshoes (entre outras) sem perder controle do seu estoque e sem perder o foco em sua loja virtual própria, que é o único local onde sua margem é total.
Você também entenderá como ter milhões de acessos trabalhando ao seu favor para diminuir seu CAC (Custo de Aquisição de Cliente).[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#5 – Torne-se único e lucre mais
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Ter um diferencial é quase tão importante como ter uma presença online de vendas. Uma loja virtual sem um diferencial não irá vender tão bem – reduzindo sua margem de lucro e concentrando suas vendas apenas em Marketplaces.
Apresentaremos na prática alguns exemplos para criar seu diferencial e como implementar em seu negócio online.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#6 – Gerenciando sua Loja – a Fórmula do Crescimento
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Apresentaremos dicas e estratégias que você pode seguir para resolver as dificuldades mais comuns que surgem no dia-a-dia, independente do tamanho sua empresa.
Itens e dúvidas quanto ao gerenciamento de estoque, ao frete e ao preço do produto serão tratados.
Mostraremos ainda excelentes ferramentas da Web 3.0 que ajudarão na gerência da sua loja virtual, indicando aquelas gratuitas ou que possuam um custo baixo de manutenção.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#7 – Marketing Orgânico e SEO
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Não se engane – marketing digital pago é essencial e é ele que fará você vender online seu primeiros produtos.
Mas se você não investir tempo (e dinheiro) em marketing orgânico, seu Custo de Aquisição de Cliente (CAC) não irá reduzir da maneira que você precisa para lucrar mais.
Ignorado por muitos, o marketing orgânico e o SEO (Search Engine Optimization) é uma estratégia essencial e deve ser definida pelo dono, CEO ou pelo board de diretores – e não pela equipe de marketing ou de TI.
Iremos mostrar os conceitos que você precisa entender, o que você precisa planejar e o que você precisa prestar atenção diariamente para que sua loja virtual chegue na primeira página do Google – ao menos em alguns dos seus produtos.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#8 – Marketing Digital no Google e no Facebook
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Hoje não adianta apenas criar campanhas no Google ou no Facebook. Você precisa conhecer muito bem as técnicas para aumentar o ROI (retorno do investimento) de suas campanhas.
No Google, isso significa entender como ele calcula o Índice de Qualidade e o AdRank, para que você consiga muito mais cliques com o mesmo investimento.
No Facebook, isso significa “ensinar” o Facebook o que ele deve otimizar e colocar dinheiro na hora e nos grupos certos, sem atrapalhar a otimização do Facebook.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#9 – Seu D+1: depois da masterclass…
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Você aprenderá MUITA coisa nesse dia. E vai querer aplicar o conhecimento em sua loja virtual atual (talvez criar uma do zero) ou em seu negócio online no dia seguinte.
Mas para isso, você precisa de coordenação e de método.
Iremos dar algumas dicas de como maximizar sua energia e executar continuamente as tarefas necessárias, aumentando muito suas chances para a construção de uma presença online de vendas de sucesso.
Pode acreditar – com trabalho, conhecimento e o método corretos, você chega lá![/text_block][/op_liveeditor_element]
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Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO
Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital.
Especialista em E-Commerce e Marketing Digital, já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).
Daniel Agnese, Pensou Mudou, COO
Administrador de Empresas, especialista em Gestão do Capital Humano. Diretor da Pensou, Mudou! – portal de imóveis com mais de 24 mil anúncios. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande portes, e hoje, além de empreender seu próprio negócio, presta assessoria na área administrativa para alavancar micro e pequenas empresas.
Luciano Hornung Thomazi, Lucro Digital
Administrador de Empresas, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, e também já empreendeu seu próprio negócio. Na Lucro Digital, foca em Growth Hacking, ajudando micro e pequenas empresas a crescer da forma não-tradicional.
Everaldo Trilha, Diretor, Sindilojas Região Centro
Sócio/Diretor de Operações Portobello Shop Santa Maria, sócio/diretor de Operações ATX Multimídia Ltda, diretor do Conselho de Formação Empresarial Sindilojas. É bacharel em ciência da computação pela UFSM, tem pós-graduação em banco de dados e um MBA em Gestão de Projetos pela FGV.
Marli Rigo, Presidente, CDL Santa Maria
Presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas) de Santa Maria e Proprietária da Loja La Marli.
Luiz Gheller, CEO Vakinhas
CEO do Vakinha (maior site de vaquinhas do Brasil), sabe muito bem os ingredientes para fazer um negócio online crescer.
Paulo Kruse, Sindilojas
Paulo Kruse é Presidente do Sindilojas de Porto Alegre
Everaldo Trilha, Diretor, Sindilojas
Everaldo é diretor do Sindilojas de Santa Maria e sócio/diretor de operações da Portobello Shop
Vanessa, Escola Caxias Criativa
Vanessa Kukul é diretora de conexões e relacionamento da Escola Caxias Criativa, especialista em Inovação
Daiane, Brandão PI
Daiane Pinos é especialista em Propriedade industrial e sócia da Brandão Propriedade Intelectual
Ligia Alface, RD
Ligia é consultora da Resultados Digitais, empresa de automação de marketing em Florianópolis
Guto Mattos, CEO Duplo
Guto é diretor da Agência Duplo, onde já investiu mais de 1 milhão de reais em campanhas do Facebook e do Google.
Márcia Costa, Sindilojas
Márcia é diretora da Drops de Menta e do Sindilojas de Caxias do Sul.
Marli Rigo, Presidente do CDL
Marli Rigo é Presidente do CDL de Santa Maria e Proprietária da Loja La Marli
Fabíola, Diretora, Dulce Amore
Fabíola Fadanelli criou a Dulce Amore, onde atua como confeiteira chefe e vive seu propósito de vida
Lucilene, Correios
Lucilene Dahmer Pilatti ajuda lojas virtuais a terem contratos lucrativos com os correios
Alexandre Ness, BRDE
Administrador de empresas com 15 anos de experiência como analista de crédito no BRDE
ATENÇÃO: o auditório tem uma limitação física, portanto, reserve sua vaga para garantir seu lugar nesse evento. Geralmente as vagas se esgotam rapidamente.
As inscrições se encerrarão assim que as vagas forem preenchidas. Não haverá exceção. Reserve sua vaga agora!
* Pagamento 100% Seguro
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A Lucro Digital emite nota fiscal?
Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.
Como funciona o acesso ao evento?
Após a compra, você recebe por e-mail um link onde deve preencher os dados de todos os participantes do curso (se você comprou 5 ingressos, por exemplo, deverá preencher os dados dos 5 participantes).
Para cada participante, após indicar os dados, o sistema gerará um e-ticket com um QRCode individual.
Você deve imprimir ou levar em seu celular o e-ticket, pois ele será solicitado para seu acesso ao local do evento.
Vocês emitem certificado?
O certificado de conclusão do curso é emitido mediante requisição para [email protected].
O certificado é digital, com carga horária de 8 horas, assinado pelo CEO da Lucro Digital, e será enviado no formato digital para o e-mail do solicitante.
Que horas inicia o check-in ao evento?
Nossa equipe está preparada para receber os participantes a partir de 8 horas, a fim de possibilitar que todos estejam em seus lugares no início do evento, às 9 horas.
Fazemos isso para maior comodidade dos participantes, pois nossos eventos têm geralmente entre 150 e 400 inscritos! Por isso, é importante chegar mais cedo!
O horário de encerramento, geralmente, é às 18 horas.
Vocês enviam os slides apresentados?
Nosso CEO prepara um resumo de cada evento contendo os pontos principais tratados, links, dicas e contato dos palestrantes convidados, já que os materiais com direitos autorais não podem ser enviados.
Tem espaço para perguntas?
Sim, após cada palestra é reservado um espaço para perguntas rápidas, e ao final do evento é destinado um intervalo maior dedicado especialmente para perguntas e respostas.