MASTERCLASS EM PORTO ALEGRE (1 DIA)

COMO GARANTIR BOAS VENDAS EM SUA LOJA VIRTUAL

Crei seu e-commerce e aumente suas vendas e sua margem entendendo e-commerces de sucesso

XXX-Feira, das 09:00 às 18:00

A Masterclass (evento com dicas e truques concentrado em um único dia) será na XXX (Porto Alegre/RS).

O estacionamento é XXX.

Veja mais detalhes do evento abaixo.

Normal
R$49,00
À Vista
  • Acesso ao Evento
  • Coffee Break
VIP + Consultoria
R$489,00
Pode Parcelar
  • Acesso ao Evento
  • Coffee Break
  • Conteúdo impresso do evento (mais de 100 páginas)
  • 2 Horas de Consultoria com nosso time após o evento com 50% de desconto. Essa oferta é exclusiva durante o período de inscrição do curso

Conheça os tópicos que serão apresentados:

#1 - O Modelo de E-Commerce que Funciona no Brasil

Mostraremos os principais motivos que fazem uma loja virtual vender bem no Brasil e o que as fazem prosperar. O e-commerce, um dos setores que mais cresce no Brasil, fez, faz e fará muitas pessoas mudarem seu paradigma de vendas e aumentarem sua lucratividade, mas você precisa saber como.

#2 - Como Você Pode Criar Uma Loja Virtual do Zero

Entenda como criar uma loja virtual do zero, mesmo se você não tenha conhecimentos técnicos e fazê-la funcionar sem grandes investimentos necessários.

Mostraremos alguns passos na prática - por exemplo: criar sua loja virtual e ligar com www.seudominio.com.br e como cadastrar seus produtos de forma efetiva.

Entenda também os passos necessários para a gerência da sua loja virtual junto com sua loja física (se você possui uma) e algumas dicas de gerência de estoque.

#3 - O Marketing de Conteúdo

Entenda como fazer Inbound Marketing para seu e-commerce. Entenda porque e como a Internet hoje democratiza o acesso aos seus produtos - lhe possibilitando competir com grandes lojas virtuais.

#4 - Os Marketplaces

Saiba como vender seus produtos em grandes lojas como Americanas.com, Submarino, Dafiti, Wallmart e Netshoes sem perder controle do seu estoque e sem perder o foco em sua loja virtual próprio, que é o único local onde sua margem é total.

#5 - Tornando-se Único

Ter um diferencial é quase tão importante como ter uma presença online de vendas. Uma loja virtual sem um diferencial não irá vender tão bem - reduzindo sua margem de lucro e concentrando suas vendas apenas em Marketplaces.

Veja na prática alguns exemplos simples para criar seu diferencial e como implementar em sua plataforma de e-commerce.

#6 - Gerenciando sua Loja - a Fórmula do Crescimento

Mesmo que você comece sozinho, você precisa de organização e um conjunto mínimo de ferramentas.

Mostraremos algumas ferramentas da Web 3.0 que irão lhe ajudar a gerenciar o dia-a-dia da sua loja virtual. Veremos excelentes ferramentas gratuitas ou que possuam um custo baixo de manutenção.

#7 - Marketing Orgânico do seu E-Commerce

Não se engane - marketing digital pago é essencial e é ele que fará sua loja vender os primeiros 50 produtos.

Mas se você não investir tempo (e dinheiro) em marketing orgânico, seu Custo de Aquisição de Cliente (CAC) não irá reduzir com o tempo, o que lhe impedirá de gerar lucros maiores devido.

Ignorado por muitos, o marketing orgânico é uma estratégia essencial e deve ser definida pelo dono, CEO ou pelo board de diretores - e não pela equipe de marketing ou de TI.

#8 - Depois da Masterclass...

Nessa masterclass você irá aprender muito - com certeza, mas é impossível se aprofundar em todos os assuntos em apenas um dia de evento.

Por isso mesmo, discutiremos o que é necessário para que você tenha sucesso em seu e-commerce após o evento.

Quem apresentará o evento:

Ulisses Giorgi Ulisses Giorgi, Lucro Digital

Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital. Especialista em E-Commerce e Marketing Digital. Ulisses já foi notícia na revista Veja e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce.

Daniel Dall'Agnese Daniel Dall'Agnese, Pensou, Mudou

Administrador de empresas e diretor da Pensou, Mudou (um grande portal de imóveis no Rio Grande do Sul)! É especialista em alavancar micro e pequenas empresas.

Correio do Povo - Jornal Impresso (12/12/2017)

ATENÇÃO: o auditório tem uma limitação física de 140 pessoas, portanto, reserve sua vaga para garantir seu lugar nesse evento. Geralmente as vagas se esgotam rapidamente.

Não haverá exceção - reserve sua vaga agora!

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