EVENTO PRESENCIAL EM PORTO ALEGRE (1 DIA)

OS SEGREDOS DOS E-COMMERCE DE SUCESSO

Descubra o caminho e os segredos que lojas virtuais de sucesso seguiram para sair do zero e multiplicar suas vendas

1o/Março, Quinta, das 9h às 19h

Palestrantes com experiência comprovada, durante um intenso evento de dia inteiro (9 às 19 horas) analisarão os métodos e as estratégias utilizadas pelas lojas virtuais para sair do zero e hoje faturar mais de R$50 mil por mês.

Confira o conteúdo, investimento e instrutores abaixo.

Local do Evento

O evento será o dia inteiro no aconchegante Quality Hotel em Porto Alegre, que fica no bairro Moinhos de Vento, na Rua Comendador Caminha, 42, em frente ao Parcão e ao lado do Shopping Moinhos de Vento

Menções na Mídia

Veja abaixo algumas menções de eventos, cursos e palestras ministrados pela Lucro Digital, que está organizando o evento.

Serão trabalhados oito tópicos-chave para o sucesso de um e-commerce:

#1 - O modelo de e-commerce que funciona no Brasil

Mostraremos os principais motivos que fazem uma loja virtual vender bem no Brasil e o que as faz prosperar. O e-commerce, um dos setores que mais cresce no Brasil, fez, faz e fará muitas pessoas mudarem seu paradigma de vendas e aumentarem sua lucratividade. E você precisa saber como!

#2 - Você pode criar uma loja virtual do zero!

Você entenderá o que é necessário para criar uma loja virtual do ZERO, mesmo se você não tenha conhecimentos técnicos, e como fazê-la funcionar investindo conforme sua disponibilidade.

* Já tem loja virtual criada? Tudo bem, você também utilizará esse módulo como um checklist para verificar se tudo está correto.

Mostraremos alguns dos passos na prática - por exemplo: criar sua loja virtual e ligar com www.seudominio.com.br e como cadastrar seus produtos de forma efetiva.

Você conhecerá também os passos necessários para a gerência da sua loja virtual junto com sua loja física (se você possui uma) e algumas dicas de gerência de estoque.

#3 - Marketing de conteúdo é (quase) tudo!

Você aprenderá como fazer Inbound Marketing para seu e-commerce. E também por que e como a Internet hoje democratiza o acesso aos seus produtos, possibilitando-lhe competir com grandes lojas virtuais.

#4 - Marketplaces: a alavanca de vendas

Explicaremos a forma correta para você utilizar grandes lojas como Americanas.com, Submarino, Dafiti, Wallmart e Netshoes (entre outras) sem perder controle do seu estoque e sem perder o foco em sua loja virtual própria, que é o único local onde sua margem é total.

Você também entenderá como ter milhões de acessos trabalhando ao seu favor para diminuir seu CAC (Custo de Aquisição de Cliente).

#5 - Torne-se único e lucre mais

Ter um diferencial é quase tão importante como ter uma presença online de vendas. Uma loja virtual sem um diferencial não irá vender tão bem - reduzindo sua margem de lucro e concentrando suas vendas apenas em Marketplaces.

Apresentaremos na prática alguns exemplos para criar seu diferencial e como implementar em sua plataforma de e-commerce.

#6 - Gerenciando sua Loja - a Fórmula do Crescimento

Apresentaremos dicas e estratégias que você pode seguir para resolver as dificuldades mais comuns que surgem no dia-a-dia, independente do tamanho sua empresa.

Itens e dúvidas quanto ao gerenciamento de estoque, ao frete e ao preço do produto serão tratados.

Mostraremos ainda excelentes ferramentas da Web 3.0 que ajudarão na gerência da sua loja virtual, indicando aquelas gratuitas ou que possuam um custo baixo de manutenção.

#7 - Aplicando marketing orgânico no seu e-commerce

Não se engane - marketing digital pago é essencial e é ele que fará sua loja vender os primeiros 50 produtos.

Mas se você não investir tempo (e dinheiro) em marketing orgânico, seu Custo de Aquisição de Cliente (CAC) não irá reduzir da maneira que você precisa para lucrar mais.

Ignorado por muitos, o marketing orgânico é uma estratégia essencial e deve ser definida pelo dono, CEO ou pelo board de diretores - e não pela equipe de marketing ou de TI.

Iremos mostrar os conceitos que você precisa entender, o que você precisa planejar e o que você precisa prestar atenção diariamente para que sua loja virtual chegue na primeira página do Google - ao menos em alguns dos seus produtos.

#8 - Seu D+1: depois da masterclass...

Você aprenderá MUITA coisa nesse dia. E vai querer aplicar o conhecimento em sua loja virtual atual ou então criar seu novo e-commerce no dia seguinte.

Mas para isso, você precisa de coordenação e de método.

Iremos lhe mostrar como manter sua energia no máximo e executar continuamente e com sucesso seu plano de ter um e-commerce de sucesso.

Pode acreditar - com trabalho, conhecimento e o método corretos, você chega lá!

Palestrantes

Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO

Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital.

Especialista em E-Commerce e Marketing Digital, já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).

Daniel Agnese, Pensou Mudou, COO

Administrador de Empresas, especialista em Gestão do Capital Humano. Diretor da Pensou, Mudou! - portal de imóveis com mais de 24 mil anúncios. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande portes, e hoje, além de empreender seu próprio negócio,  presta assessoria na área administrativa para alavancar micro e pequenas empresas.

Luiz Gheller, Vakinhas, CEO

CEO do Vakinha (maior site de vaquinhas do Brasil com 1,5 milhões de visitas mensais), sabe muito bem os ingredientes para fazer um negócio online crescer. Empreendedor nato, já viveu em Barcelona e retornou ao Brasil exatamente para criar o Vakinha e revolucionar o conceito de vaquinha online no Brasil.

Guto Mattos, Agência Duplo, Diretor

Guto Mattos é publicitário e diretor da Agência Duplo, empresa de comunicação no mercado há mais de 20 anos. Trabalhou a comunicação de marcas como Ford, Móveis Bontempo, Astir Incorporadora, Grupo S7, Claro, Vipal Borrachas e Orquídea Alimentos, entre outros. Sua experiência transcende o Marketing Digital puro, sempre associando o mundo real com o virtual. Já investiu mais de 1 milhão de reais em campanhas do Facebook e do Google.

ATENÇÃO: o auditório tem uma limitação física, portanto, reserve sua vaga para garantir seu lugar nesse evento. Geralmente as vagas se esgotam rapidamente.

As inscrições se encerrarão assim que as vagas forem preenchidas. Não haverá exceção. Reserve sua vaga agora!