CURSO AO VIVO (PERGUNTAS COM CÂMERA E VOZ)
Crie a estratégia de captação de novos clientes usando o ONLINE
*DEVIDO AO CORONAVÍRUS, ALTERAMOS O CURSO PARA ONLINE (E AO VIVO)
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INTENSIVO DE 2 DIAS (14:00 às 18:00)
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Professor do Curso de Extensão em Marketing Digital na PUC/RS e CEO da Lucro Digital, empresa que já investiu mais de 1 milhão de reais em campanhas do Facebook, Instagram e Google e treinou mais de 2500 pessoas, vai ser seu principal instrutor para criar a estratégia digital da sua empresa. Campanhas serão criadas ao vivo, para você ver a teoria funcionando “na prática”.
É realmente um curso de extensão compactado em um dia super-intensivo, apontando como realmente ter sucesso em campanhas – algo infelizmente não tão fácil como dizem por aí, pois requer uma estratégia de vendas online completa.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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[op_liveeditor_element data-style=””]R$ 99,00[/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_element data-style=””](até 11x R$ 10,40)[/op_liveeditor_element]
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1
Somente até 04/06 (ou lote esgotar)
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2
Desconto de 50 Reais
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[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left”]
* Pagamento 100% Seguro
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[op_liveeditor_element data-style=””]R$ 129,00[/op_liveeditor_element]
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1
De 04 a 17/06
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Desconto de 20 Reais
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[op_liveeditor_element data-style=””]R$ 149,00[/op_liveeditor_element]
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1
De 11 a 17/06
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- Para quem precisa se reinventar na captação de clientes ou venda direta pela Internet devido ao Coronavírus
- Para quem tem loja física e precisa de mais clientes qualificados oriundos do Google, do Facebook e do Instagram
- Para quem precisa entender como criar ma estratégia digital – atraindo clientes propensos
- Para quem que entender como usar a Inteligência de Tráfego do Google, Facebook e Instagram ao seu favor. Lembre-se: CRIAREMOS CAMPANHAS AO VIVO, NA SUA FRENTE!
- Para quem precisa entender como criar um funil de vendas completo – onde o Facebook ajuda o Google e vice-ver
- Para Profissionais de Marketing que precisam criar funis de venda efetivos para seus clientes
Usamos a melhor plataforma do mundo para cursos ONLINE AO VIVO
- Você vai fazer suas perguntas por voz e câmera: AO VIVO
- Quem fez o curso considera a experiência melhor que o presencial
Coronavírus parou sua empresa? Leia isso URGENTE
2) O isolamento dura poucas semanas: As pessoas começam a voltar ao trabalho. É hora da sua empresa recuperar o caixa perdido. Mas você descobre que os hábitos mudaram – alguns hábitos adquiridos durante o isolamento social vão permanecer – e o modelo ONLINE terá importância ainda maior para captação de clientes do seu produto ou serviço.
Por isso compactamos o curso de extensão em Marketing Digital em 2 noites de 4 horas para criar, AO VIVO, a estratégia digital para sua empresa durante a crise e como crescer após a Pandemia do Coronavírus.
Porque você deve se inscrever hoje mesmo:
Corra. Vagas limitadas (embora online, como as perguntas são feitas por voz e câmera e todos se vêem como numa sala real, temos um limite de inscrições para manter a qualidade)
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#1 – Onde Estamos no Contexto Atual
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda o contexto digital atual para começar a entender quais mídias e quais plataformas são melhores para sua empresa captar clientes propensos a comprar seu produto ou seu serviço.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#2 – Criando a Estratégia com Facebook e Instagram
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda como o Facebook “pensa” na hora de distribuir seu anúncio e como usar a inteligência da plataforma (disponível para anunciantes) para converter muito mais visitantes em compradores.
A estratégia aqui serve tanto para quem vende diretamente online (por exemplo e-commerce) como para quem tem loja física e precisa captar no online mas fechar a venda no offline.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#3 – Criando uma Campanha no Facebook e no Instagram
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Definidos a estratégia, o objetivo e o público, vamos agora entender como criar uma campanha que siga tudo o que definimos. A campanha será criada ao vivo, diretamente na sala de aula, na frente de todos os alunos. Aqui vamos unir a teoria e a prática do Facebook.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#4 – Criando a Estratégia do Google
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Chegou a hora de entender o que e como usar o Google AdWords para trazer clientes qualificados para sua empresa. Não é qualquer campanha que funciona – o ingrediente novamente que fará toda a diferença é a estratégia por trás da campanha.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#5 – Criando uma Campanha de Pesquisa Otimizada no Google AdWords
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Vamos criar, ao vivo durante a aula, uma campanha de pesquisa no Google AdWords.
Vamos explicar conceitos essenciais para otimização e aumento do ROI de sua campanha (também chamado de ROAS): tipos de correspondência (e quando utilizá-las), Ad Quality, tipos de objetivos, segmentações e palavras-chave negativas (e como saber quais devem ser negativadas).
Com esse módulo, você pode ter sua empresa em algumas horas exposta para quem procura seus produtos e serviços exatamente como o exemplo abaixo:[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#6 – Criando o Funil de Vendas da Sua Empresa
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]O Funil de Vendas é tudo o que você precisa para vender, mas ele precisa ser funcional para a sua empresa. O que funciona para uma empresa pode não funcionar para outra.
Explicaremos como geralmente as empresas começam o tráfego e os principais tipos de funis de venda.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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Gaucha ZH (15/dez/2017)
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TV Santa Maria (04/Abril/2018)
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Sindilojas Caxias (12/03/2018)
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Jornal Impresso (12/dez/2017)
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Jornal Comércio (15/Fev/2018)
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Revista Varejo (06/Jun/2018)
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O Sul (14/Nov/2017)
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Diário Gaúcho (15/Dez/2017)
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Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO
Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital.
Especialista em E-Commerce e Marketing Digital, já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).
Luciano Hornung Thomazi, Lucro Digital
Administrador de Empresas, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, e também já empreendeu seu próprio negócio. Na Lucro Digital, foca em Growth Hacking, ajudando micro e pequenas empresas a crescer da forma não-tradicional.
Priscilla Nascimento, Lucro Digital
Na Lucro Digital, atua como estrategista de marketing e redatora, ajudando as empresas na estratégia de Inbound Marketing e vendas. Anteriormente, já atuou na área de marketing em empresas de médio e grande porte (varejo e financeira).
A Lucro Digital emite nota fiscal?
Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.
Como funciona o acesso ao evento?
Devido ao coronavírus, nosso evento não será mais presencial. Após a inscrição, você será inserido em um grupo de aviso do WhatsApp (onde apenas os administradores postam) para saber por lá dos links de acesso e como utilizar o código que será enviado para você individualmente por e-mail e por WhatsApp.
Vocês emitem certificado?
O certificado de conclusão do curso é emitido mediante requisição para [email protected].
O certificado é digital, com carga horária de 8 horas, assinado pelo CEO da Lucro Digital, e será enviado no formato digital para o e-mail do solicitante.
Que horas inicia o check-in ao evento?
O evento será em duas noites, das 18:30 às 22:30. Esteja no link indicado e com seu código (enviados por e-mail e WhatsApp) 5 minutos antes do início.
Vocês entregam material / apostila?
Sim, na primeira noite do curso será enviado por e-mail uma apostila com o esqueleto de tudo o que será falado.
Tem espaço para perguntas?
Sim, após cada módulo é reservado um espaço para perguntas, e ao final do evento é destinado um intervalo maior dedicado especialmente para perguntas e respostas.
Quais são os Termos de Uso e Política de Devolução?
A Lucro Digital dá ao comprador sete dias após a compra para requerer a devolução do seu dinheiro, caso o evento ainda não tenha ocorrido. Não devolvemos o dinheiro após a data do evento.
Como entro em contato para dúvidas?
Temos o chat no canto inferior direito desta página, o e-mail [email protected] e o WhatsApp (51)98279-409 (esse número não atende chamadas de voz).
Vocês tem coffee-break?
O evento foi alterado para 100% ONLINE e AO VIVO devido ao Coronavírus. Sendo assim, não haverá coffee-break disponibilizado pela empresa, visto que cada um fará o curso em sua casa ou sua empresa.
O curso tem pré-requisito?
O único pré-requisito obrigatório é ser um usuário do Facebook e do Instagram, saber usar o Google em pesquisas (como usuário final) e ter uma compreensão básica do que é marketing.
É desejável (mas não obrigatório) ter uma Fan Page do Facebook.
Não iremos abordar tópicos do tipo “Como postar no Facebook”, “Como responder a comentários no Instragram” ou “Como ocultar comentários em minha Fan Page”.
O curso foca em marketing digital efetivo – criação de públicos corretos, escolha e criação do tipo de campanha no Facebook, entendimento dos fundamentos do Google e criação de uma campanha do Google AdWords de pesquisa.
Vou sair pronto para fazer campanhas?
Lembre-se que é um curso intensivo de 1 dia. Quem já foi no curso sabe: é MUITO conteúdo. O objetivo é lhe dar todas as ferramentas e conhecimento para começar a criar campanhas que realmente funcionem no Facebook, no Instagram e no Google.
Se você nunca criou nenhuma campanha, você sairá com o conhecimento para começar a fazer isso no dia seguinte sim, mas provavelmente terá dúvidas operacionais que terá que pesquisar para finalizar – o que é normal. Ajuda operacional encontra-se em qualquer lugar. O que vamos lhe passar no curso é como planejar e usar toda a inteligência por trás do Google, do Facebook e do Instagram.
Que horas são os intervalor?
Teremos 1 intervalo das 20:10 às 20:30. Pedimos que permaneça na sala virtual durante esse tempo.