CURSO PRESENCIAL EM CUIABÁ (1 DIA)

Crie a estratégia de captação de novos clientes usando o ONLINE

INTENSIVO DE 1 DIA (08:30 às 18:30)

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Depois de já ter investido mais de 1 milhão de reais em campanhas do Facebook, Instagram e Google e de ter treinado mais de 2000 pessoas, vamos dedicar um dia inteiro para que pequenas e médias empresas entendam como criar uma estratégia digital com resultados efetivos em vendas. É a união da teoria com a prática.

Para empresas que vendem online diretamente e para aqueles que ainda estão com o processo de vendas offline (por exemplo na loja física ou em casa) e precisam do Google, Facebook e Instagram para captação de clientes qualificados.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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PARA QUEM É ESSE CURSO

  • Para quem tem e-commerce e precisa de tráfego qualificado para vender
  • Para quem tem loja física e precisa de mais clientes qualificados oriundos do Google, do Facebook e do Instagram
  • Para quem é dentista ou médico e precisa de mais pacientes para seu consultório
  • Para quem é corretor de imóvel e quer montar um funil de vendas para vender sua carteira de imóveis
  • Para quem é advogado e precisa aumentar a carteira de clientes
  • Para quem tem lanchonete ou restaurante e precisa de mais clientes
  • Para todo mundo que precisa captar clientes QUALIFICADOS através de um funil de vendas digital para que possam efetuar a compra do seu produto ou seu serviço (seja ele vendido online ou offline)
  • Para Profissionais de Marketing que precisam criar funis de venda efetivos para seus clientes

CUIABÁ: “90% das EMPRESAS que não captam CLIENTES no mundo online irão à FALÊNCIA nos próximos cinco anos”

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Você já se sentiu como um mudo em uma festa – sem conseguir se comunicar e informar para as pessoas o quão bom é seu produto ou serviço?

É assim que muitos empresários se sentem quando não estão no mesmo local que seus clientes, ou seja, quando não estão usando a captação e o funil de vendas online para conseguir clientes qualificados usando campanhas do Facebook, Instagram e Google.

E se eu falasse que com o conhecimento que você possui HOJE como empresário adicionado ao uso de técnicas de funil online de vendas, você consegue mudar esse jogo em menos de 1 mês?

Depois de já ter treinado mais de 2000 pessoas, a Lucro Digital estará em Porto Alegre para explicar como criar uma estratégia digital vencedora. Nesse dia, explicaremos como são pensadas as campanhas que repetidamente têm excelentes resultados e como usar ao máximo a inteligência do Google, do Facebook e do Instagram a favor da sua empresa.

Criaremos públicos e campanhas ao vivo, na sua frente, para consolidar os conhecimentos teóricos apresentados e possibilitar que você comece a trabalhar na sua nova estratégia no dia seguinte após ao curso.[/text_block]

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Veja um Teaser do Evento

LOCAL DO EVENTO

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O evento será presencial, o dia inteiro, em Cuiabá, no Paiaguás Palace Hotel. Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1718 – Bosque da Saúde, Cuiabá

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TÓPICOS DO CURSO

#1 – Onde Estamos no Contexto Atual

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda o contexto digital atual para começar a entender quais mídias e quais plataformas são melhores para sua empresa captar clientes propensos a comprar seu produto ou seu serviço.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#2 – Criando a Estratégia com Facebook e Instagram

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda como o Facebook “pensa” na hora de distribuir seu anúncio e como usar a inteligência da plataforma (disponível para anunciantes) para converter muito mais visitantes em compradores.

A estratégia aqui serve tanto para quem vende diretamente online (por exemplo e-commerce) como para quem tem loja física e precisa captar no online mas fechar a venda no offline.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#3 – Criando uma Campanha no Facebook e no Instagram

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Definidos a estratégia, o objetivo e o público, vamos agora entender como criar uma campanha que siga tudo o que definimos. A campanha será criada ao vivo, diretamente na sala de aula, na frente de todos os alunos. Aqui vamos unir a teoria e a prática do Facebook.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#4 – Criando a Estratégia do Google

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Chegou a hora de entender o que e como usar o Google AdWords para trazer clientes qualificados para sua empresa. Não é qualquer campanha que funciona – o ingrediente novamente que fará toda a diferença é a estratégia por trás da campanha.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#5 – Criando uma Campanha de Pesquisa Otimizada no Google AdWords

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Vamos criar, ao vivo durante a aula, uma campanha de pesquisa no Google AdWords.

Vamos explicar conceitos essenciais para otimização e aumento do ROI de sua campanha (também chamado de ROAS): tipos de correspondência (e quando utilizá-las), Ad Quality, tipos de objetivos, segmentações e palavras-chave negativas (e como saber quais devem ser negativadas).

Com esse módulo, você pode ter sua empresa em algumas horas exposta para quem procura seus produtos e serviços exatamente como o exemplo abaixo:[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#6 – Criando o Funil de Vendas da Sua Empresa

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]O Funil de Vendas é tudo o que você precisa para vender, mas ele precisa ser funcional para a sua empresa. O que funciona para uma empresa pode não funcionar para outra.

Explicaremos como geralmente as empresas começam o tráfego e os principais tipos de funis de venda.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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DEPOIMENTOS

— SPACER —

Menções na Mídia

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Veja abaixo algumas menções de eventos, cursos e palestras ministrados pela Lucro Digital, que está organizando o evento.[/text_block]

ORGANIZADORES DO EVENTO

Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO

Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital.

Especialista em E-Commerce e Marketing Digital, já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).


Luciano Hornung Thomazi, Lucro Digital

Administrador de Empresas, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, e também já empreendeu seu próprio negócio. Na Lucro Digital, foca em Growth Hacking, ajudando micro e pequenas empresas a crescer da forma não-tradicional.


Priscilla Nascimento, Lucro Digital

Na Lucro Digital, atua como estrategista de marketing e redatora, ajudando as empresas na estratégia de Inbound Marketing e vendas. Anteriormente, já atuou na área de marketing em empresas de médio e grande porte (varejo e financeira).


EVENTOS ANTERIORES

  • Porto Alegre (03/2018)

    Evento contou com mais de 200 pessoas

  • Porto Alegre (03/2018)

    Participação especial do CEO do Vakinha

  • Caxias do Sul

    Salão lotado em Caxias

  • Caxias do Sul

    Atividade de Vendas Online

  • Caxias do Sul

    Participação especial da diretora do Sindilojas

  • Santa Maria

    Mais um evento lotado!

  • Santa Maria

    Participação especial da presidente do CDL

  • Santa Maria

    Participação especial do diretor do Sindilojas

  • Bento Gonçalves

    Como sempre, lotação máxima!

  • Bento Gonçalves

    Participação especial dos Correios

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ATENÇÃO: o auditório tem uma limitação física, portanto, reserve sua vaga para garantir seu lugar nesse evento. Geralmente as vagas se esgotam rapidamente.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

A Lucro Digital emite nota fiscal?

Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.

Como funciona o acesso ao evento?

Após a compra, você recebe por e-mail um link onde deve preencher os dados de todos os participantes do curso (se você comprou 5 ingressos, por exemplo, deverá preencher os dados dos 5 participantes).
Para cada participante, após indicar os dados, o sistema gerará um e-ticket com um QRCode individual.
Você deve imprimir ou levar em seu celular o e-ticket, pois ele será solicitado para seu acesso ao local do evento.

Vocês emitem certificado?

O certificado de conclusão do curso é emitido mediante requisição para [email protected].
O certificado é digital, com carga horária de 8 horas, assinado pelo CEO da Lucro Digital, e será enviado no formato digital para o e-mail do solicitante.

Que horas inicia o check-in ao evento?

Nossa equipe está preparada para receber os participantes a partir de 8 horas, a fim de possibilitar que todos estejam em seus lugares no início do evento, às 08:30.

Se desejar um bom lugar, planeje chegar cedo !
O horário de encerramento, geralmente, é às 18 horas.

Vocês entregam material / apostila?

Sim, no dia do evento, entregamos uma apostila com o esqueleto de tudo o que será falado e uma caneta.

Tem espaço para perguntas?

Sim, após cada palestra é reservado um espaço para perguntas rápidas, e ao final do evento é destinado um intervalo maior dedicado especialmente para perguntas e respostas.

Quais são os Termos de Uso e Política de Devolução?

A Lucro Digital dá ao comprador sete dias após a compra para requerer a devolução do seu dinheiro, caso o evento ainda não tenha ocorrido. Não devolvemos o dinheiro após a data do evento.

Como entro em contato para dúvidas?

Temos o chat no canto inferior direito desta página, o e-mail [email protected] e o WhatsApp (51)98279-409 (esse número não atende chamadas de voz).

Vocês tem coffee-break?

Disponibilizamos café e água durante todo o evento. IMPORTANTE: você pode levar castanhas e barrinhas para manter a nutrição do corpo e da mente ao longo do dia. O dia vai ser INTENSO!

Posso tirar foto ou filmar o evento?

Fotos eventuais, desde que não atrapalhem as pessoas ao seu redor, são permitidas. Não é permitida a gravação de som ou de vídeo durante a aula.

O curso tem pré-requisito?

O único pré-requisito obrigatório é ser um usuário do Facebook e do Instagram, saber usar o Google em pesquisas (como usuário final) e ter uma compreensão básica do que é marketing.

É desejável (mas não obrigatório) ter uma Fan Page do Facebook.

Não iremos abordar tópicos do tipo “Como postar no Facebook”, “Como responder a comentários no Instragram” ou “Como ocultar comentários em minha Fan Page”.

O curso foca em marketing digital efetivo – criação de públicos corretos, escolha e criação do tipo de campanha no Facebook, entendimento dos fundamentos do Google e criação de uma campanha do Google AdWords de pesquisa.

Vou sair pronto para fazer campanhas?

Lembre-se que é um curso intensivo de 1 dia. Quem já foi no curso sabe: é MUITO conteúdo. O objetivo é lhe dar todas as ferramentas e conhecimento para começar a criar campanhas que realmente funcionem no Facebook, no Instagram e no Google.

Se você nunca criou nenhuma campanha, você sairá com o conhecimento para começar a fazer isso no dia seguinte sim, mas provavelmente terá dúvidas operacionais que terá que pesquisar para finalizar – o que é normal. Ajuda operacional encontra-se em qualquer lugar. O que vamos lhe passar no curso é como planejar e usar toda a inteligência por trás do Google, do Facebook e do Instagram.

Que horas é o intervalo de almoço?

Geralmente em torno do meio dia e dura uma hora, mas dependendo do andamento o turno da manhã pode ir até as 13 horas.

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