CURSO PRESENCIAL EM CURITIBA (1 DIA)
MARKETING DIGITAL EFETIVO COM FACEBOOK E GOOGLE
Descubra como criar campanhas lucrativas com Facebook, Instagram e o Google AdWords nesse curso intensivo de 1 dia
21/Fevereiro, Quinta, das 08:30 às 18:00
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Depois de já ter investido meio milhão em campanhas do Facebook, Instagram e do Google e de ter treinado mais de 1500 pessoas (presencialmente e em cursos online), decidimos dedicar um dia inteiro para ensinar como criar campanhas lucrativas no Facebook e no Google. De quebra, vamos falar também sobre automação de e-mail marketing.
Você quer um curso de marketing digital efetivo, baseado em resultado e não em “curtidas”? Esse é o curso para você![/text_block][/op_liveeditor_element]
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[op_liveeditor_element data-style=””]R$ 349,00[/op_liveeditor_element]
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De 15 a 20 de Fevereiro
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* Pagamento 100% Seguro
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O evento será o dia inteiro no Full Jazz by Slaviero Hotéis, na Rua Silveira Peixoto, 1297, no bairro Batel em Curitiba / PR.
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Gaucha ZH (15/dez/2017)
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TV Santa Maria (04/Abril/2018)
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Sindilojas Caxias (12/03/2018)
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Jornal Impresso (12/dez/2017)
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Jornal Comércio (15/Fev/2018)
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Revista Varejo (06/Jun/2018)
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O Sul (14/Nov/2017)
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Diário Gaúcho (15/Dez/2017)
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#1 – Página Profissional no Facebook e o Pixel
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]O primeiro passo para um marketing efetivo no Facebook é uma página profissional e acesso ao Facebook Business. Entenda como criar uma página que atraia atenção e como criar um Pixel que ajudará a medir o resultado de todas campanhas.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#2 – Google Analytics
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda como e por que instalar o Google Analytics e o Navegg.
Também entenda, dentro das centenas de combinações de dados possíveis, quais que você deve acompanhar diariamente.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#3 – Sua Audiência: Públicos no Facebook
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Um produto ou serviço não vende por duas razões: ou você está expondo para o público errado ou você tem a oferta errada. Nesse módulo, trataremos do público: seus tipos, suas fontes e como encontrar o melhor público para o produto ou serviço que você vende.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#4 – Criando uma Campanha no Facebook e no Instagram
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Definido o público, vamos agora entender os tipos de otimizações possíveis de uma campanha, as partes de uma campanha (Campanha, Grupo de Anúncio e Anúncio) e criar uma campanha ao vivo, junto com todos os alunos, diretamente na sala de aula que será exposta no Facebook e no Instagram.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#5 – Otimizando Campanhas do Facebook e do Instagram
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]A criação de uma campanha é o primeiro passo, de um longo aprendizado. É aqui que a campanha torna-se lucrativa ou será somente uma campanha que atrai curiosos e não vende realmente o seu produto.
Como otimizar para o resultado que você quer é tão ou até mais importante do que a criação da campanha em si, pois é ela que define o resultado do seu marketing.
Vamos analisar como entender os resultados de uma campanha e como otimizá-la para que seja lucrativa. A otimização passa por testes de público, de anúncio, de orçamento e da definição matemática de quanto se deve investir em cada grupo de anúncio.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#6 – Criando um Robô no Facebook para Atender seus Clientes
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Depois que a campanha começa a dar certo, você tem um problema: tempo para atender todas as perguntas que seus cliente terão.
Quanto mais automatizado seu atendimento, mais rápido você responde a grande maioria das dúvidas e assim maior sua taxa de conversão (vendas).[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#7 – Os Fundamentos do Google AdWords
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Fazer marketing dos seus produtos e serviços com o Google AdWords pode lhe render muito, pois você atinge diretamente as pessoas que estão procurando seus produtos ou serviços.
Entretanto, para que ele seja efetivo, você precisa entender as bases do Google AdWords: como ele é precificado (leilão), como avisar ele sobre uma venda (para que ele possa otimizar e enviar as pessoas corretas para seu site) e como unir os dados do Google Analytics com o Google AdWords.
Além disso, veremos os três tipos principais de campanhas que podemos fazer: Google Shopping, Campanha de Anúncio e Campanha da Rede de Display.[/text_block][/op_liveeditor_element]
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#8 – Criando uma Campanha de Pesquisa Otimizada no Google AdWords
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Vamos criar, ao vivo durante a aula, uma campanha de pesquisa no Google AdWords.
Vamos explicar conceitos essenciais para otimização e aumento do ROI de sua campanha (também chamado de ROAS): tipos de correspondência (e quando utilizá-las), Ad Quality, tipos de objetivos, segmentações e palavras-chave negativas (e como saber quais devem ser negativadas).
Com esse módulo, você pode ter sua empresa em algumas horas exposta para quem procura seus produtos e serviços exatamente como o exemplo abaixo:[/text_block][/op_liveeditor_element]
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Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO
Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital.
Especialista em E-Commerce e Marketing Digital, já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).
Luciano Hornung Thomazi, Lucro Digital
Administrador de Empresas, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, e também já empreendeu seu próprio negócio. Na Lucro Digital, foca em Growth Hacking, ajudando micro e pequenas empresas a crescer da forma não-tradicional.
Priscilla Nascimento, Lucro Digital
Na Lucro Digital, atua como estrategista de marketing e redatora, ajudando as empresas na estratégia de Inbound Marketing e vendas. Anteriormente, já atuou na área de marketing em empresas de médio e grande porte (varejo e financeira).
As inscrições se encerrarão assim que as vagas forem preenchidas. Não haverá exceção. Reserve sua vaga agora!
* Pagamento 100% Seguro
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A Lucro Digital emite nota fiscal?
Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.
Como funciona o acesso ao evento?
Após a compra, você recebe por e-mail um link onde deve preencher os dados de todos os participantes do curso (se você comprou 5 ingressos, por exemplo, deverá preencher os dados dos 5 participantes).
Para cada participante, após indicar os dados, o sistema gerará um e-ticket com um QRCode individual.
Você deve imprimir ou levar em seu celular o e-ticket, pois ele será solicitado para seu acesso ao local do evento.
Vocês emitem certificado?
O certificado de conclusão do curso é emitido mediante requisição para [email protected].
O certificado é digital, com carga horária de 8 horas, assinado pelo CEO da Lucro Digital, e será enviado no formato digital para o e-mail do solicitante.
Que horas inicia o check-in ao evento?
Nossa equipe está preparada para receber os participantes a partir de 8 horas, a fim de possibilitar que todos estejam em seus lugares no início do evento.
Fazemos isso para maior comodidade dos participantes, pois nossos eventos têm geralmente entre 150 e 400 inscritos! Por isso, é importante chegar mais cedo!
Vocês entregam material / apostila?
Sim, no dia do evento, entregamos uma apostila com o esqueleto de tudo o que será falado e uma caneta.
Tem espaço para perguntas?
Sim, após cada palestra é reservado um espaço para perguntas rápidas, e ao final do evento é destinado um intervalo maior dedicado especialmente para perguntas e respostas.
Quais são os Termos de Uso e Política de Devolução?
A Lucro Digital dá ao comprador sete dias após a compra para requerer a devolução do seu dinheiro, caso o evento ainda não tenha ocorrido. Não devolvemos o dinheiro no dia ou após a data do evento. Essa regra é devido a questões de logística: o tamanho da sala, compra de coffee-breaks, etc é tudo definido com base no número de participantes.
Como entro em contato para dúvidas?
Temos o chat no canto inferior direito desta página, o e-mail [email protected] e o WhatsApp (51)98279-409 (esse número não atende chamadas de voz).
Vocês tem coffee-break?
Disponibilizamos café e água durante todo o evento. Temos um coffee-break com comes e bebes na parte da tarde.
Posso tirar foto ou filmar o evento?
Fotos eventuais, desde que não atrapalhem as pessoas ao seu redor, são permitidas. Não é permitida a gravação de som ou de vídeo durante a aula.
O curso tem pré-requisito?
O único pré-requisito obrigatório é ser um usuário do Facebook e do Instagram, saber usar o Google em pesquisas (como usuário final) e ter uma compreensão básica do que é marketing.
É desejável (mas não obrigatório) ter uma Fan Page do Facebook.
Não iremos abordar tópicos do tipo “Como postar no Facebook”, “Como responder a comentários no Instragram” ou “Como ocultar comentários em minha Fan Page”.
O curso foca em marketing digital efetivo – criação de públicos corretos, escolha e criação do tipo de campanha no Facebook, entendimento dos fundamentos do Google e criação de uma campanha do Google AdWords de pesquisa.
Vou sair pronto para fazer campanhas?
Lembre-se que é um curso intensivo de 1 dia. Quem já foi no curso sabe: é MUITO conteúdo. O objetivo é lhe dar todas as ferramentas e conhecimento para começar a criar campanhas que realmente funcionem no Facebook, no Instagram e no Google.
Se você nunca criou nenhuma campanha, você sairá com o conhecimento para começar a fazer isso no dia seguinte sim, mas provavelmente terá dúvidas operacionais que terá que pesquisar para finalizar – o que é normal. Ajuda operacional encontra-se em qualquer lugar. O que vamos lhe passar no curso é como planejar e usar toda a inteligência por trás do Google, do Facebook e do Instagram.
Que horas é o intervalo de almoço?
Geralmente em torno do meio dia.