CURSO PRESENCIAL ONLINE EM FORTALEZA

Crie a estratégia de captação de novos clientes usando o ONLINE
*DEVIDO AO CORONAVÍRUS, ALTERAMOS O CURSO PARA ONLINE (E AO VIVO)

INTENSIVO DE 2 NOITES (18:30 às 22:30)

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Professor do Curso de Extensão em Marketing Digital na PUC/RS e CEO da Lucro Digital, empresa que já investiu mais de 1 milhão de reais em campanhas do Facebook, Instagram e Google e treinou mais de 2500 pessoas, vai ser seu principal instrutor para criar a estratégia digital da sua empresa. Campanhas serão criadas ao vivo, para você ver a teoria funcionando “na prática”.

É realmente um curso de extensão compactado em um dia super-intensivo, apontando como realmente ter sucesso em campanhas – algo infelizmente não tão fácil como dizem por aí, pois requer uma estratégia de vendas online completa.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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PARA QUEM É ESSE CURSO

  • Para quem tem e-commerce e precisa de tráfego qualificado para vender
  • Para quem tem loja física e precisa de mais clientes qualificados oriundos do Google, do Facebook e do Instagram
  • Para quem é dentista ou médico e precisa de mais pacientes para seu consultório
  • Para quem é corretor de imóvel e quer montar um funil de vendas para vender sua carteira de imóveis
  • Para quem é advogado e precisa aumentar a carteira de clientes
  • Para quem tem lanchonete ou restaurante e precisa de mais clientes
  • Para todo mundo que precisa captar clientes QUALIFICADOS através de um funil de vendas digital para que possam efetuar a compra do seu produto ou seu serviço (seja ele vendido online ou offline)
  • Para Profissionais de Marketing que precisam criar funis de venda efetivos para seus clientes

Fortaleza: “90% das EMPRESAS que não se adaptarem ao mundo online a às campanhas durante e pós COVID 19 irão quebrar”

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Você já se sentiu como um mudo em uma festa – sem conseguir se comunicar e informar para as pessoas o quão bom é seu produto ou serviço?

É assim que muitos empresários se sentem quando não estão no mesmo local que seus clientes, ou seja, quando não estão usando a captação e o funil de vendas online para conseguir clientes qualificados usando campanhas do Facebook, Instagram e Google.

E se eu falasse que com o conhecimento que você possui HOJE como empresário adicionado ao uso de técnicas de funil online de vendas, você consegue mudar esse jogo em menos de 1 mês?

Depois de já ter treinado mais de 2500 pessoas, a Lucro Digital estará em Porto Alegre para explicar como criar uma estratégia digital vencedora. Nesse dia, explicaremos como são pensadas as campanhas que repetidamente têm excelentes resultados e como usar ao máximo a inteligência do Google, do Facebook e do Instagram a favor da sua empresa.

Criaremos públicos e campanhas ao vivo, na sua frente, para consolidar os conhecimentos teóricos apresentados e possibilitar que você comece a trabalhar na sua nova estratégia no dia seguinte após ao curso.[/text_block]

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Veja um Teaser do Evento

LOCAL DO EVENTO

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O evento estava confirmado no Hotel Gran Marquise.
Devido ao Coronavírus, alteramos o evento para ser 100% ONLINE e AO VIVO. 

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TÓPICOS DO CURSO

#1 – Onde Estamos no Contexto Atual

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda o contexto digital atual para começar a entender quais mídias e quais plataformas são melhores para sua empresa captar clientes propensos a comprar seu produto ou seu serviço.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#2 – Criando a Estratégia com Facebook e Instagram

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda como o Facebook “pensa” na hora de distribuir seu anúncio e como usar a inteligência da plataforma (disponível para anunciantes) para converter muito mais visitantes em compradores.

A estratégia aqui serve tanto para quem vende diretamente online (por exemplo e-commerce) como para quem tem loja física e precisa captar no online mas fechar a venda no offline.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#3 – Criando uma Campanha no Facebook e no Instagram

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Definidos a estratégia, o objetivo e o público, vamos agora entender como criar uma campanha que siga tudo o que definimos. A campanha será criada ao vivo, diretamente na sala de aula, na frente de todos os alunos. Aqui vamos unir a teoria e a prática do Facebook.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#4 – Criando a Estratégia do Google

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Chegou a hora de entender o que e como usar o Google AdWords para trazer clientes qualificados para sua empresa. Não é qualquer campanha que funciona – o ingrediente novamente que fará toda a diferença é a estratégia por trás da campanha.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#5 – Criando uma Campanha de Pesquisa Otimizada no Google AdWords

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Vamos criar, ao vivo durante a aula, uma campanha de pesquisa no Google AdWords.

Vamos explicar conceitos essenciais para otimização e aumento do ROI de sua campanha (também chamado de ROAS): tipos de correspondência (e quando utilizá-las), Ad Quality, tipos de objetivos, segmentações e palavras-chave negativas (e como saber quais devem ser negativadas).

Com esse módulo, você pode ter sua empresa em algumas horas exposta para quem procura seus produtos e serviços exatamente como o exemplo abaixo:[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#6 – Criando o Funil de Vendas da Sua Empresa

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]O Funil de Vendas é tudo o que você precisa para vender, mas ele precisa ser funcional para a sua empresa. O que funciona para uma empresa pode não funcionar para outra.

Explicaremos como geralmente as empresas começam o tráfego e os principais tipos de funis de venda.[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

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DEPOIMENTOS

— SPACER —

Menções na Mídia

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Veja abaixo algumas menções de eventos, cursos e palestras ministrados pela Lucro Digital, que está organizando o evento.[/text_block]

ORGANIZADORES DO EVENTO

Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO

Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital.

Especialista em E-Commerce e Marketing Digital, já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).


Luciano Hornung Thomazi, Lucro Digital

Administrador de Empresas, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, e também já empreendeu seu próprio negócio. Na Lucro Digital, foca em Growth Hacking, ajudando micro e pequenas empresas a crescer da forma não-tradicional.


Priscilla Nascimento, Lucro Digital

Na Lucro Digital, atua como estrategista de marketing e redatora, ajudando as empresas na estratégia de Inbound Marketing e vendas. Anteriormente, já atuou na área de marketing em empresas de médio e grande porte (varejo e financeira).


EVENTOS ANTERIORES

  • Porto Alegre (03/2018)

    Evento contou com mais de 200 pessoas

  • Porto Alegre (03/2018)

    Participação especial do CEO do Vakinha

  • Caxias do Sul

    Salão lotado em Caxias

  • Caxias do Sul

    Atividade de Vendas Online

  • Caxias do Sul

    Participação especial da diretora do Sindilojas

  • Santa Maria

    Mais um evento lotado!

  • Santa Maria

    Participação especial da presidente do CDL

  • Santa Maria

    Participação especial do diretor do Sindilojas

  • Bento Gonçalves

    Como sempre, lotação máxima!

  • Bento Gonçalves

    Participação especial dos Correios

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PERGUNTAS E RESPOSTAS

A Lucro Digital emite nota fiscal?

Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.

Como funciona o acesso ao evento?

Devido ao coronavírus, nosso evento não será mais presencial. Após a inscrição, você será inserido em um grupo de aviso do WhatsApp (onde apenas os administradores postam) para saber por lá dos links de acesso e como utilizar o código que será enviado para você individualmente por e-mail e por WhatsApp.

Vocês emitem certificado?

O certificado de conclusão do curso é emitido mediante requisição para [email protected].
O certificado é digital, com carga horária de 8 horas, assinado pelo CEO da Lucro Digital, e será enviado no formato digital para o e-mail do solicitante.

Que horas inicia o check-in ao evento?

O evento será em duas noites, das 18:30 às 22:30. Esteja no link indicado e com seu código (enviados por e-mail e WhatsApp) 5 minutos antes do início.

Vocês entregam material / apostila?

Sim, na primeira noite do curso será enviado por e-mail uma apostila com o esqueleto de tudo o que será falado.

Tem espaço para perguntas?

Sim, após cada módulo é reservado um espaço para perguntas, e ao final do evento é destinado um intervalo maior dedicado especialmente para perguntas e respostas.

Quais são os Termos de Uso e Política de Devolução?

A Lucro Digital dá ao comprador sete dias após a compra para requerer a devolução do seu dinheiro, caso o evento ainda não tenha ocorrido. Não devolvemos o dinheiro após a data do evento.

Como entro em contato para dúvidas?

Temos o chat no canto inferior direito desta página, o e-mail [email protected] e o WhatsApp (51)98279-409 (esse número não atende chamadas de voz).

Vocês tem coffee-break?

O evento foi alterado para 100% ONLINE e AO VIVO devido ao Coronavírus. Sendo assim, não haverá coffee-break disponibilizado pela empresa, visto que cada um fará o curso em sua casa ou sua empresa.

O curso tem pré-requisito?

O único pré-requisito obrigatório é ser um usuário do Facebook e do Instagram, saber usar o Google em pesquisas (como usuário final) e ter uma compreensão básica do que é marketing.

É desejável (mas não obrigatório) ter uma Fan Page do Facebook.

Não iremos abordar tópicos do tipo “Como postar no Facebook”, “Como responder a comentários no Instragram” ou “Como ocultar comentários em minha Fan Page”.

O curso foca em marketing digital efetivo – criação de públicos corretos, escolha e criação do tipo de campanha no Facebook, entendimento dos fundamentos do Google e criação de uma campanha do Google AdWords de pesquisa.

Vou sair pronto para fazer campanhas?

Lembre-se que é um curso intensivo de 1 dia. Quem já foi no curso sabe: é MUITO conteúdo. O objetivo é lhe dar todas as ferramentas e conhecimento para começar a criar campanhas que realmente funcionem no Facebook, no Instagram e no Google.

Se você nunca criou nenhuma campanha, você sairá com o conhecimento para começar a fazer isso no dia seguinte sim, mas provavelmente terá dúvidas operacionais que terá que pesquisar para finalizar – o que é normal. Ajuda operacional encontra-se em qualquer lugar. O que vamos lhe passar no curso é como planejar e usar toda a inteligência por trás do Google, do Facebook e do Instagram.

Que horas são os intervalor?

Teremos 1 intervalo das 20:10 às 20:30. Pedimos que permaneça na sala virtual durante esse tempo.

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