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INTENSIVO 1 DIA:
ESTRATÉGIA DIGITAL

CRIE SUA ESTRATÉGIA DIGITAL E TENHA VENDAS CONSTANTES:

INTENSIVO DE 1 DIA

AGOSTO

17

Você assiste ONLINE o que a estamos ensinando AO VIVO presencialmente em Porto Alegre.

O Curso é preparado para ter audiência e dúvidas presenciais e online.

PARA QUEM É O CURSO

Não é uma campanha de Facebook ou de Google que vai lhe dar clientes. Muitos empresários começam pela campanha e por isso mesmo NÃO CONSEGUEM TER RESULTADO ALGUM. É a estratégia - que inclui posicionamento, mensagem, público e inteligência de tráfego, que fará você ter clientes constantes.

E se eu lhe dissesse que O CONHECIMENTO QUE VOCÊ TEM HOJE já é suficiente para DEFINIR SUA ESTRATÉGIA durante nosso curso intensivo de 1 dia?

E tudo isso da sua casa, podendo participar ativamente nas dúvidas e perguntas junto com os que estão dentro do auditório

AO VIVO - 100% ONLINE

O curso para você será 100% online, ou seja, basta uma conexão com a Internet. Mas lembre-se que o curso estará ocorrendo em Porto Alegre, no auditório do Hotel Novotel Airport. A Lucro Digital é inovadora quando se fala de aulas online. Você estará praticamente dentro da sala com os outros alunos.

Você consegue interagir com o chat com o monitor, fazer perguntas e ouvir sua resposta ao vivo. Fazemos você se sentir dentro do auditório. Você só não terá acesso ao coffee-break, pois esse ainda não conseguimos transmitir pela Internet 🙂

90% das EMPRESAS que não captam CLIENTES no online irão à FALÊNCIA nos próximos 5 anos

Você já se sentiu como um mudo em uma festa - sem conseguir se comunicar e informar para as pessoas o quão bom é seu produto ou serviço?

É assim que muitos empresários se sentem quando não estão no mesmo local que seus clientes, ou seja, quando não estão usando a captação e o funil de vendas online para conseguir clientes qualificados usando campanhas do Facebook, Instagram e Google.

E se eu falasse que com o conhecimento que você possui HOJE como empresário adicionado ao uso de técnicas de funil online de vendas, você consegue mudar esse jogo em menos de 1 mês?

Depois de já ter treinado mais de 2000 pessoas, a Lucro Digital estará em Porto Alegre para explicar como criar uma estratégia digital vencedora. Nesse dia, explicaremos como são pensadas as campanhas que repetidamente têm excelentes resultados e como usar ao máximo a inteligência do Google, do Facebook e do Instagram a favor da sua empresa.

Criaremos públicos e campanhas ao vivo, na sua frente, para consolidar os conhecimentos teóricos apresentados e possibilitar que você comece a trabalhar na sua nova estratégia no dia seguinte após ao curso.

TÓPICOS DO CURSO

#1 - Princípios da Venda Constante : Contexto e Teoria

Entenda o contexto digital atual para começar a entender quais mídias e quais plataformas são melhores para sua empresa captar clientes propensos a comprar seu produto ou seu serviço.

#2 - Criando a Estratégia do Facebook e Instagram

Entenda como o Facebook "pensa" na hora de distribuir seu anúncio e como usar a inteligência da plataforma (disponível para anunciantes) para converter muito mais visitantes em compradores.

A estratégia aqui serve tanto para quem vende diretamente online (por exemplo e-commerce) como para quem tem loja física e precisa captar no online mas fechar a venda no offline.

#3 - Campanha de Vendas Constantes no Facebook e Instagram

Definidos a estratégia, o objetivo e o público, vamos agora entender como criar uma campanha que siga tudo o que definimos. A campanha será criada ao vivo, diretamente na sala de aula, na frente de todos os alunos. Aqui vamos unir a teoria e a prática do Facebook.   

#4 - Criando a Estratégia do Google

Chegou a hora de entender o que e como usar o Google AdWords para trazer clientes qualificados para sua empresa. Não é qualquer campanha que funciona - o ingrediente novamente que fará toda a diferença é a estratégia por trás da campanha.    

#5 - Criando uma Campanha de Pesquisa Otimizada no Google AdWords

Vamos criar, ao vivo durante a aula, uma campanha de pesquisa no Google AdWords.

Vamos explicar conceitos essenciais para otimização e aumento do ROI de sua campanha (também chamado de ROAS): tipos de correspondência (e quando utilizá-las), Ad Quality, tipos de objetivos, segmentações e palavras-chave negativas (e como saber quais devem ser negativadas).

Com esse módulo, você pode ter sua empresa em algumas horas exposta para quem procura seus produtos e serviços exatamente como o exemplo abaixo:

#6 - Criando o Funil de Vendas da Sua Empresa

O Funil de Vendas é tudo o que você precisa para vender, mas ele precisa ser funcional para a sua empresa. O que funciona para uma empresa pode não funcionar para outra.

Explicaremos como geralmente as empresas começam o tráfego e os principais tipos de funis de venda.

#7 - Criando a Estratégia Digital da Sua Empresa

Estratégia Digital que funciona deve ser explicado e ter ações em uma única página. E é isso que vamos fazer: desenhar a estratégia digital e o plano de vendas na forma de uma única página, dividido em 9 quadrantes.

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS

Marcelo, Materiais de Construção

Joice, Marketing Digital

Erno, Imóveis e Construção

Ivan, Loja Virtual

Fábio, Seguros de Vida

Luiz, Produtos de Limpeza

Roberta Simon, RH

Schiavo, Gestão Imobiliária

Silvano, Autor de Livro

Thiago, Marketing Digital

Letícia, Toldos

Felipe, Clínica de Emagrecimento

Veja um Teaser do Evento

ULISSES GIORGI

CEO da Lucro Digital e do CBMD

Na Lucro Digital, já investiu mais de 1 milhão de reais e treinou mais de 2000 empresas. É também diretor do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD) e ex-diretor da Dell Computadores, empresa onde ficou treze  anos e foi responsável pela TI de todo o sistema de atendimento ao cliente no mundo.

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