CURSO PRESENCIAL ONLINE NO RIO DE JANEIRO

Crie a estratégia de captação de novos clientes usando o ONLINE
*DEVIDO AO CORONAVÍRUS, ALTERAMOS O CURSO PARA ONLINE (E AO VIVO)

INTENSIVO DE 2 NOITES (18:30 às 22:30)

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Professor do Curso de Extensão em Marketing Digital na PUC/RS e CEO da Lucro Digital, empresa que já investiu mais de 1 milhão de reais em campanhas do Facebook, Instagram e Google e treinou mais de 2500 pessoas, vai ser seu principal instrutor para criar a estratégia digital da sua empresa. Campanhas serão criadas ao vivo, para você ver a teoria funcionando “na prática”.

É realmente um curso de extensão compactado em um dia super-intensivo, apontando como realmente ter sucesso em campanhas – algo infelizmente não tão fácil como dizem por aí, pois requer uma estratégia de vendas online completa.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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PARA QUEM É ESSE CURSO

  • Para quem precisa se reinventar na captação de clientes ou venda direta pela Internet devido ao Coronavírus
  • Para quem tem loja física e precisa de mais clientes qualificados oriundos do Google, do Facebook e do Instagram
  • Para quem precisa entender como criar ma estratégia digital – atraindo clientes propensos
  • Para quem que entender como usar a Inteligência de Tráfego do Google, Facebook e Instagram ao seu favor. Lembre-se: CRIAREMOS CAMPANHAS AO VIVO, NA SUA FRENTE!
  • Para quem precisa entender como criar um funil de vendas completo – onde o Facebook ajuda o Google e vice-ver
  • Para Profissionais de Marketing que precisam criar funis de venda efetivos para seus clientes

Usamos a melhor plataforma do mundo para cursos ONLINE AO VIVO

  • Você vai fazer suas perguntas por voz e câmera: AO VIVO
  • Quem fez o curso considera a experiência melhor que o presencial

Coronavírus parou sua empresa? Leia isso URGENTE

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Existem dois cenários com o Coronavírus:
1) O isolamento se estende por diversas semanas: As pessoas a partir da 3a semana já estão adaptadas e voltando a consumir na sua rotina normal. A única forma de encontrar seu produto ou seu serviço será através da Internet. Se você não vender, não terá caixa para continuar. Você PRECISA vender e captar clientes usando os canais online.

2) O isolamento dura poucas semanas: As pessoas começam a voltar ao trabalho. É hora da sua empresa recuperar o caixa perdido. Mas você descobre que os hábitos mudaram – alguns hábitos adquiridos durante o isolamento social vão permanecer – e o modelo ONLINE terá importância ainda maior para captação de clientes do seu produto ou serviço.

Por isso compactamos o curso de extensão em Marketing Digital em 2 noites de 4 horas  para criar, AO VIVO, a estratégia digital para sua empresa durante a crise e como crescer após a Pandemia do Coronavírus.

Porque você deve se inscrever hoje mesmo:

1) O que SERIA presencial em Florianópolis, ficou 100% ONLINE
2) Professor do curso de extensão em marketing digital da PUC/RS
3) Instrutor com experiência internacional (ex-diretor da Dell Computadores)
4) Desenvolvimento ao vivo da estratégia digital para enfrentar a crise
5) Prática e Teoria juntas: campanhas criadas em aula com estratégias EFETIVAS para vender SEU PRODUTO ou SERVIÇO
6) Melhor plataforma do mundo de aulas. Interação com câmera e áudio. Quem já fez garante que a experiência é melhor que presencial

Corra. Vagas limitadas (embora online, como as perguntas são feitas por voz e câmera e todos se vêem como numa sala real, temos um limite de inscrições para manter a qualidade)

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Veja um Pedacinho do Curso

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Esse vídeo é um pedacinho do curso (ao todo são 8 horas de puro conteúdo). No turma abaixo havia 29 pessoas ao vivo na sala virtual, mas você vai perceber que ele mostra somente algumas. Sempre que alguém fala, fica em destaque. A plataforma também permite ver todos ao mesmo tempo e fazer perguntas via chat, embora sempre encorajamos fazer ela por voz.[/text_block]

LOCAL DO EVENTO

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O evento estava confirmado no Windsor Marapendi.
Devido ao Coronavírus, alteramos o evento para ser 100% ONLINE e AO VIVO. 

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TÓPICOS DO CURSO

#1 – Onde Estamos no Contexto Atual

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda o contexto digital atual para começar a entender quais mídias e quais plataformas são melhores para sua empresa captar clientes propensos a comprar seu produto ou seu serviço.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#2 – Criando a Estratégia com Facebook e Instagram

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Entenda como o Facebook “pensa” na hora de distribuir seu anúncio e como usar a inteligência da plataforma (disponível para anunciantes) para converter muito mais visitantes em compradores.

A estratégia aqui serve tanto para quem vende diretamente online (por exemplo e-commerce) como para quem tem loja física e precisa captar no online mas fechar a venda no offline.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#3 – Criando uma Campanha no Facebook e no Instagram

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Definidos a estratégia, o objetivo e o público, vamos agora entender como criar uma campanha que siga tudo o que definimos. A campanha será criada ao vivo, diretamente na sala de aula, na frente de todos os alunos. Aqui vamos unir a teoria e a prática do Facebook.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#4 – Criando a Estratégia do Google

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Chegou a hora de entender o que e como usar o Google AdWords para trazer clientes qualificados para sua empresa. Não é qualquer campanha que funciona – o ingrediente novamente que fará toda a diferença é a estratégia por trás da campanha.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#5 – Criando uma Campanha de Pesquisa Otimizada no Google AdWords

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Vamos criar, ao vivo durante a aula, uma campanha de pesquisa no Google AdWords.

Vamos explicar conceitos essenciais para otimização e aumento do ROI de sua campanha (também chamado de ROAS): tipos de correspondência (e quando utilizá-las), Ad Quality, tipos de objetivos, segmentações e palavras-chave negativas (e como saber quais devem ser negativadas).

Com esse módulo, você pode ter sua empresa em algumas horas exposta para quem procura seus produtos e serviços exatamente como o exemplo abaixo:[/text_block][/op_liveeditor_element]

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#6 – Criando o Funil de Vendas da Sua Empresa

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]O Funil de Vendas é tudo o que você precisa para vender, mas ele precisa ser funcional para a sua empresa. O que funciona para uma empresa pode não funcionar para outra.

Explicaremos como geralmente as empresas começam o tráfego e os principais tipos de funis de venda.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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DEPOIMENTOS

— SPACER —

Menções na Mídia

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Veja abaixo algumas menções de eventos, cursos e palestras ministrados pela Lucro Digital, que está organizando o evento.[/text_block]

ORGANIZADORES DO EVENTO

Ulisses Giorgi, Lucro Digital, CTO

Professor do curso de extensão em Marketing Digital da PUC e CTO da Lucro Digital.

Especialista em E-Commerce e Marketing Digital, já foi notícia na revista Veja (leia a reportagem aqui) e recentemente esteve no Jornal O Sul em uma notícia sobre o crescimento do e-commerce. Foi Diretor de TI na Dell Computadores, empresa onde ficou por 13 anos e liderou times com mais de 100 pessoas ao redor do mundo (Índia, Brasil, EUA e Irlanda).


Luciano Hornung Thomazi, Lucro Digital

Administrador de Empresas, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, e também já empreendeu seu próprio negócio. Na Lucro Digital, foca em Growth Hacking, ajudando micro e pequenas empresas a crescer da forma não-tradicional.


Priscilla Nascimento, Lucro Digital

Na Lucro Digital, atua como estrategista de marketing e redatora, ajudando as empresas na estratégia de Inbound Marketing e vendas. Anteriormente, já atuou na área de marketing em empresas de médio e grande porte (varejo e financeira).


PERGUNTAS E RESPOSTAS

A Lucro Digital emite nota fiscal?

Sim. A emissão é automática e ocorre 15 dias após a compra. Ela é enviada para o e-mail cadastrado e emitida no CPF/CNPJ indicado na compra. Pelo fato de a emissão ser automática, faça a compra no CPF/CNPJ e nome do comprador que deve aparecer na Nota Fiscal.

Como funciona o acesso ao evento?

Devido ao coronavírus, nosso evento não será mais presencial. Após a inscrição, você será inserido em um grupo de aviso do WhatsApp (onde apenas os administradores postam) para saber por lá dos links de acesso e como utilizar o código que será enviado para você individualmente por e-mail e por WhatsApp.

Vocês emitem certificado?

O certificado de conclusão do curso é emitido mediante requisição para [email protected].
O certificado é digital, com carga horária de 8 horas, assinado pelo CEO da Lucro Digital, e será enviado no formato digital para o e-mail do solicitante.

Que horas inicia o check-in ao evento?

O evento será em duas noites, das 18:30 às 22:30. Esteja no link indicado e com seu código (enviados por e-mail e WhatsApp) 5 minutos antes do início.

Vocês entregam material / apostila?

Sim, na primeira noite do curso será enviado por e-mail uma apostila com o esqueleto de tudo o que será falado.

Tem espaço para perguntas?

Sim, após cada módulo é reservado um espaço para perguntas, e ao final do evento é destinado um intervalo maior dedicado especialmente para perguntas e respostas.

Quais são os Termos de Uso e Política de Devolução?

A Lucro Digital dá ao comprador sete dias após a compra para requerer a devolução do seu dinheiro, caso o evento ainda não tenha ocorrido. Não devolvemos o dinheiro após a data do evento.

Como entro em contato para dúvidas?

Temos o chat no canto inferior direito desta página, o e-mail [email protected] e o WhatsApp (51)98279-409 (esse número não atende chamadas de voz).

Vocês tem coffee-break?

O evento foi alterado para 100% ONLINE e AO VIVO devido ao Coronavírus. Sendo assim, não haverá coffee-break disponibilizado pela empresa, visto que cada um fará o curso em sua casa ou sua empresa.

O curso tem pré-requisito?

O único pré-requisito obrigatório é ser um usuário do Facebook e do Instagram, saber usar o Google em pesquisas (como usuário final) e ter uma compreensão básica do que é marketing.

É desejável (mas não obrigatório) ter uma Fan Page do Facebook.

Não iremos abordar tópicos do tipo “Como postar no Facebook”, “Como responder a comentários no Instragram” ou “Como ocultar comentários em minha Fan Page”.

O curso foca em marketing digital efetivo – criação de públicos corretos, escolha e criação do tipo de campanha no Facebook, entendimento dos fundamentos do Google e criação de uma campanha do Google AdWords de pesquisa.

Vou sair pronto para fazer campanhas?

Lembre-se que é um curso intensivo de 1 dia. Quem já foi no curso sabe: é MUITO conteúdo. O objetivo é lhe dar todas as ferramentas e conhecimento para começar a criar campanhas que realmente funcionem no Facebook, no Instagram e no Google.

Se você nunca criou nenhuma campanha, você sairá com o conhecimento para começar a fazer isso no dia seguinte sim, mas provavelmente terá dúvidas operacionais que terá que pesquisar para finalizar – o que é normal. Ajuda operacional encontra-se em qualquer lugar. O que vamos lhe passar no curso é como planejar e usar toda a inteligência por trás do Google, do Facebook e do Instagram.

Que horas são os intervalor?

Teremos 1 intervalo das 20:10 às 20:30. Pedimos que permaneça na sala virtual durante esse tempo.

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