Lucro Digital Audiobooks sobre Empreendedorismo Feminino

Preço garantido por:

Corra antes que termine!

Quer subir na carreira ou empreender e não tem tempo para ler?

Separamos os três melhores livros do mundo sobre carreira feminina e empreendedorismo feminino e criamos um resumo de altíssimo padrão e ainda gravamos um audiobook para você ouvir cada um deles em até 20 minutos.

Quero comprar agoraSub TextMulheres Rumo ao Topo - Audiobooks sobre Empreendedorismo Feminino e Carreira Feminina

MUITO MAIS QUE UM RESUMO: UM MINI-CURSO

RESUMO

Os livros foram resumidos por profissionais de altíssima qualidade em um formato padrão para que você possa tirar o máximo proveito de cada livro.

AUDIOBOOK

Cada resumo foi gravado em estúdio em formato de audiobook. Ouça enquanto vai ao trabalho, enquanto faz ginástica ou em qualquer momento livre que você tenha.

MAPA MENTAL

Para aumentar o entendimento de cada livro, cada resumo é acompanhado com um mapa mental.

AÇÕES SUGERIDAS

Não nos contentamos em apenas resumir. Fomos mais longe. Criamos uma lista de ações práticas para que você possa executar após cada livro.

LEITURA EXTRA

Quer ir mais a fundo? Cada resumo é acompanhado de leituras extras sugeridas para que você possa se aprofundar e acelerar seu crescimento.

ACESSO OFFLINE

Basta baixar o aplicativo para ter acesso a todo o conteúdo mesmo se estiver sem acesso a internet!

QUERO LER AGORA

VEJA OS LIVROS QUE FORAM TRABALHADOS

Como as Mulheres Chegam ao Topo - Sally Helgesen e Marshall Goldsmith - Resumo e Audiobook

Por que ler esse livro

Se você trabalha em uma empresa e quer ser promovida, ou se é uma empresária / autônoma e quer obter sucesso mais rápido, este livro pode ter exatamente a receita de que você precisa. Com ele, você conhecerá 12 hábitos que talvez a estejam impedindo de receber a promoção ou alcançar o sucesso que almeja. Os 12 hábitos identificados pelos autores podem ter funcionado muito bem no passado, mas agora estar sabotando seu sucesso futuro. Em outras palavras, esta é uma leitura essencial para as mulheres que estão prontas para avançar ao próximo nível.

Faça Acontecer - Sehryl Sandberg - Resumo e Audiobook

Por que ler esse livro

Se você trabalha em uma empresa, ou em um cargo público, e deseja ocupar um lugar de liderança, este livro vai lhe mostrar como seus medos e barreiras, internas e externas, estão prejudicando sua evolução dentro do ambiente profissional. Ele também mostrará como você pode superar essas barreiras que estão enraizadas nas mulheres ao longo do tempo e alcançar a posição de liderança que almeja e merece em qualquer área. Isso será feito por meio de exemplos de mulheres que venceram esses obstáculos concretamente em sua vida. É uma leitura primordial para todas as mulheres que, hoje, ainda buscam a igualdade em ter mais “mulheres no poder” e almejam a transformação de seu entorno

A Coragem de Ser Imperfeito - Brené Brown - Resumo e Audiobook

Por que ler esse livro

Quando você passa uma existência inteira esperando ser perfeita para só então “entrar na arena da vida”, certamente sacrifica relacionamentos e oportunidades que podem ser irrecuperáveis. Além disso, desperdiça um tempo precioso e volta-se contra os próprios talentos, aquelas contribuições particulares que só você mesma pode dar. Em outras palavras, esta é uma leitura essencial para você, que deseja ousar aparecer e deixar que a vejam. Isso é vulnerabilidade. Isso é a coragem de ser imperfeita. Isso é viver com ousadia.

QUERO OUVIR AGORA

Quer ouvir um trecho de cada resumo?

Lembre que além do resumo focado em fazer você subir na carreira e empreender, cada livro foi trabalhado para que você tire o máximo de proveito, com um mapa mental, leitura complementar e ações sugeridas após a leitura do livro.

Trecho 1

Trecho do resumo em audiobook “Como as Mulheres Chegam ao Topo”, de Sally Helgesen e Marshall Goldsmith

Trecho 2

Trecho do resumo em audiobook “Faça Acontecer” de Sheryl Sandberg

Trecho 3

Trecho do resumo em audiobook “A Coragem de Ser Imperfeito”, de Brené Brown

Quero comprar agora

Compre Agora

Resumos dos três livrosMapa mental de cada livroAudiobook com a gravação dos três resumosAções práticas para você fazer após cada leituraAplicativo para ler e ouvir tudo offline caso prefira

Somente Hoje:R$ 147,00

(Em até 12x R$ 14,32)

comprar agoraAcesso Imediato

Por que adquirir?

Os resumos foram feitos por profissionais capacitados e com foco em levar o leitor a tirar o máximo do livro, além de sugerir ações práticas e criar um guia através do mapa mental de cada livro.

Eles foram feitos para mulheres que querem subir na carreira ou querem empreender e precisam que suas empresas cresçam. Em diversas listas, esses são os três melhores livros do mundo sobre empreendedorismo e carreira femininos.

Os audiobooks dos resumos levam em torno de 20 minutos cada um. Você pode ler um livro enquanto faz exercícios, antes de dormir ou em qualquer lugar que sobrar um tempinho.

“Se você é mulher e quer subir na carreira ou fazer sua empresa crescer, esses três livros são obrigatórios para você”.

Perguntas Frequentes

Qual o público-alvo desses livros?

Os livros são considerados os melhores do mundo atualmente para mulheres que querem crescer na carreira e mulheres que querem empreender ou ter sucesso com suas empresas. Esse é exatamente o público-alvo desses livros.

Consigo ouvir e ler os resumos sem acesso a Internet?

Sim. Para tanto, você deve baixar o aplicativo Hotmart Sparkle e baixar os conteúdos para seu celular. Feito isso, os conteúdos podem ser acessados a qualquer momento mesmo se você não tiver rede.

O acesso ao conteúdo é imediato?

Sim. O acesso ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento

Por quanto tempo terei acesso?

O acesso ao conteúdo é vitalício.

Qual a política de devolução e cancelamento?

Você tem 7 dias para pedir seu dinheiro de volta.

Qual tipo de material recebo?

Você terá acesso a uma área privada em um website (ou no aplicativo Hotmart Sparkle) e lá você terá acesso (1) aos PDFs com os resumos de cada livro e as ações sugeridas, (2) ao mapa mental e (3) aos audiobooks dos resumos.

Onde posso baixar o aplicativo?

O aplicativo pode ser baixado para iOS e para Android.

Quero subir na carreira

2021 © Lucro Digital – CNPJ 26.252.509/0001-15. Av. Nonoai, 63. Porto Alegre / RS. WhatsApp: (51) 98279-4092