O Cientista de Conversão usa a Inteligência de Tráfego (big data e machine learning de plataformas de mídia e do próprio website do vendedor) para unir o público ideal do produto ou serviço com a oferta ideal aos ouvidos e olhos daquela audiência.
Trocando em miúdos – nossa ciência é alavancar a venda do seu produto ou serviço utilizando a Internet como meio de captação, funil de vendas e vendas.
Não é fácil, mas quando aproxima-se minimamente o público ideal da oferta ideal daquele público, a venda é uma consequência natural.[/text_block]
[op_liveeditor_element data-style=””]
Vender sem Inteligência Não é Lucrativo
[/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
Quer saber mais? Nos acompanhe e entenda como essa nova ciência pode mudar seu negócio. Nós já ajudamos a mudar muitos…[/text_block]
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”20″ font_style=”bold” font_color=”%23ffffff”]Assine Nossa Newsletter[/text_block][/op_liveeditor_element]
[/custom_html][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
Ulisses Giorgi, CEO
Formado em Ciências da Computação, tem mestrado em Sistemas Distribuídos e Reativos e um MBA Extension em Harvard em Negociação e Liderança. Atualmente comanda a Lucro Digital, é diretor do Congresso Brasileiro de Marketing Digital e é professor do curso de extensão em Marketing Digital na PUC/RS. Ex-Diretor de TI da Dell Computadores (empresa onde ficou por 13 anos), foi consultor da ONU e comandou times internacionais com mais de 100 pessoas. É um dos primeiros cientistas de conversão (convertion scientist) do Brasil.
Luciano Thomazi, COO
Administrador de Empresas, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Já atuou em diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, e também já empreendeu seu próprio negócio. Na Lucro Digital, foca em Growth Hacking, ajudando micro e pequenas empresas a crescer da forma não-tradicional e na criação da oferta ideal após identificado o público.
Priscilla Nascimento, CMO
Na Lucro Digital, atua como estrategista de marketing, ajudando as empresas na estratégia de Inbound Marketing e no processo de identificação do público mais propenso a comprar o seu produto ou serviço. Anteriormente, já atuou na área de marketing em empresas de médio e grande porte (varejo e financeira).