Estratégias Milionárias de Tráfego Pago: Transformando Seu Negócio Online
No mundo dinâmico do marketing online, encontrar as táticas certas pode ser transformador. Quero compartilhar com vocês histórias e estratégias que ajudaram empresas a multiplicar seus lucros através do tráfego pago. Cada dica vem embalada com exemplos reais de sucesso. Prefere esse Conteúdo em Vídeo? Compreendendo o Potencial Financeiro das Estratégias de Tráfego Pago Se […]
A Magia do Frete Grátis: Impulsionando Vendas e Fidelizando Clientes no E-commerce
Você já se perguntou por que algumas lojas online oferecem frete grátis enquanto outras cobram por ele? A resposta pode ser mais simples do que parece: o frete grátis pode ser a chave para aumentar suas vendas e conquistar novos clientes. Aliás, segundo o relatório E-commerce Trends 2024, a oferta de frete grátis é o […]
Maximizando Vendas nas Promoções Sazonais Sem Comprometer suas Campanhas Anuais no Google Ads
Se você gerencia um ecommerce, sabe a importância crucial das promoções sazonais como Black Friday e Natal. Estas datas podem impulsionar suas vendas às alturas, mas também podem causar estragos se não forem bem planejadas. Neste guia, vou te ensinar como extrair o máximo desempenho destas promoções sem comprometer suas campanhas que rodam o ano […]
O Fim da Correspondência por Frase no Google Ads em 2024
Desde o fim do modificador de correspondência ampla em 2021 (o “+” que tanto gostávamos de usar antes), a evolução das estratégias de correspondência de palavras-chave no Google Ads, vem sendo alterada a cada dia em ritmo alucinadamente rápido – alavancado principalmente pelo avanço da IA na pesquisa do Google Ads e a forma que […]
Entenda Como Saber o CTR Ideal e Algumas Dicas Para Aumentá-lo [Atualizado em 2024]
O CTR é um dos principais fatores do Índice de qualidade do Google Ads . Entenda o CTR Ideal para focar em 2021 e algumas dicas para melhorá-lo
Google Ads parou de Vender? Saiba as principais razões e o que fazer em cada caso
Se você usa lances inteligentes e o Google Ads parou de vender, você precisar ler esse artigo. Abordarei primeiramente a importância dos lances inteligentes no Google Ads e como eles podem impactar diretamente o desempenho de suas campanhas. Exploraremos então os principais motivos que as campanhas usando lances inteligentes do Google Ads de vez em […]
SEO: Como Planejar e Começar Seu Projeto em 2024
O SEO (Search Engine Optimization / Otimização dos Mecanismos de Busca) mudou muito durante os últimos anos (aqui estamos falando de 5 anos) – e quem continua com as velhas estratégias pode, além de não ter resultados, ser penalizado segundo as novas regras do Google. Entenda como planejar seu SEO e o como começar corretamente […]
Campanha de Alcance de Vídeo: O Que É e Como Funciona
A Campanha de Alcance de Vídeo, também conhecidas como VRC (Video Rich Campaigns), são uma estratégia flexível e eficaz para atingir um grande número de usuários únicos com o mesmo orçamento. Prefere esse conteúdo em vídeo? Acesse abaixo: Tipos de Vídeos Utilizados na Campanha de Alcance de Vídeo A utilização de vídeos como parte de […]
Como se Preparar para o Fim dos Cookies de Terceiros?
A decisão do Google de eliminar gradualmente os cookies de terceiros até o final de 2024 terá um impacto significativo nas estratégias de marketing. Este artigo explora as implicações dessa mudança e fornece recomendações para as empresas se adaptarem. Veja um resumo desse artigo aqui no nosso canal do YouTube Visão geral do plano do […]
Como rastrear a origem das ligações telefônicas em suas campanhas de marketing (e saber inclusive quais palavras-chave seu cliente viu no Google Ads)
Entenda como rastrear a origem das ligações telefônicas em suas campanhas de marketing (e quais palavras o cliente pesquisou antes de ligar)