Entenda os Capítulos
Introdução
Explica o panorama e o método E-Commerce Vencedor
Antes de Começar
Conceitos Básicos Essenciais para Começar um E-Commerce
Nicho e Produto
Definição de Nicho, de Produto e de Fornecedores
Público-Alvo
Definição da Persona ou Avatar. Entenda onde encontrar seu cliente.
Domínio
Registrando seu .COM e seu .COM.BR
Plataformas
Escolha a Plataforma de E-Commerce e a Plataforma de Pagamentos
Foto dos Produtos
Entenda as técnicas para ter as fotos perfeitas em sua loja virtual
Finalização da Loja
Nesse capítulo sua loja ficará pronta para vender!
Método 1PMV
O método 1PMV é baseado em produtos campeões e LTV (Valor Vitalício)
Criando sua primeira campanha no Facebook
Google Ads
Criando sua primeira campanha no Google Ads
Escalando
Entenda como escalar suas vendas
Sobre o Livro: O livro ensina a criar um e-commerce no Brasil - do absoluto zero, iniciando da escolha do nicho, produto e fornecedor, passando pela escolha da plataforma de e-commerce, integração com meios de pagamento e com os correios, a primeira campanha do Google e do Facebook e os passos para se chegar aos primeiros 20 mil reais em vendas por mês.
A realidade é triste para quem não se adapta rapidamente. Não é só a nova geração que está abandonando hábitos que há apenas 5 anos atrás eram normais, como ver televisão aberta e mandar SMS. Quantas pessoas você conhece que já assistem mais NetFlix e YouTube do que TV aberta e canais pagos da NET ou da Sky? Pense bem, aposto que são diversas pessoas. A situação fica muito pior quando você altera minimamente essa pergunta da seguinte forma: quantas crianças de até 10 anos você conhece que assistem mais televisão aberta ou canais pagos da NET e da Sky do que o NetFlix e o YouTube? Já lhe digo, se a renda familiar permitir ter um NetFlix, as chances serão que você não conseguirá achar muitas crianças para a segunda pergunta. Mesmo em rendas mais baixas, a criançada fica vendo o dia inteiro YouTube nos celulares dos pais ou onde conseguir.
A Globo, a Band, a Record e todas as grandes redes de televisão já estão se preparando para uma mudança radical - o fim da televisão aberta - ao menos o fim do modo como a conhecemos hoje - onde o comercial de uma marca vale muito mais que um comercial em qualquer outro lugar. Sendo a principal fonte de renda das redes abertas, elas precisam se reinventar ou morrerão.
Crie sua loja passo a passo nesse e-book completo que lhe leva do início ao fim do processo.
Sobre o Autor
Ulisses é CEO da Lucro Digital, empresa especializada em Inteligência de Tráfego e Ciência da Conversão. Formado em Ciências da Computação e com Mestrado na mesma área, trabalhou na Dell Computadores por 13 anos, onde foi diretor de TI.
Na Lucro Digital, já treinou mais de 3.500 pessoas e ajudou dezenas de empresas e empresários na criação do canal de vendas online e em sua posterior otimização.
Além dos cursos presenciais, também ministra cursos online, como o Efeito-G, o curso definitivo de Google Ads.
Sobre o Livro
Contate-nos