Google Ads e a Cauda Longa
O Google Adwords muitas vezes funciona muito melhor quando usamos a cauda longa e ignoramos os “termos cabeça”. Entenda como isso pode ajudar você a vender mais com um estudo de caso de venda de seguro de motos.
CBMD 2018 – Como Usar Influenciadores Digitais
Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital (CBMD). A primeira edição do CBMD ocorreu em 2018, com 20 palestras, 30 horas de conteúdo e muita gente assistindo de todos os lugares do Brasil, pois era 100% online. Os palestrantes eram top e […]
Públicos Semelhantes para seu E-Commerce
Todo mundo quer encontrar o público ideal para vender em sua empresa, e a resposta é mais simples que você imagina: Públicos Lookalike ou Públicos Semelhantes. Às vezes as pessoas perguntam qual público deve focar para vender. E essa resposta é “depende”. Se você vende calças jeans baratas de balaio, seu público vai ser um. […]
Porto Alegre: Tráfego de Qualidade
No dia 6 de abril, uma sala cheia nos esperava em Porto Alegre no Hotel Swan Tower para ter um treinamento sobre Marketing Digital Efetivo. Começamos o dia falando sobre a casa própria digital e o o que consideramos essencial para que ela funcione. Google Analytics, Pixel do Facebook, definição das conversões, tags de conversão […]
Home Office e a rotina do dia a dia
Trabalhar em casa divide muitas opiniões. Há quem diga que é impossível criar uma rotina juntando trabalho, casa, filhos e pets. Mas também há quem diga que, no conforto de casa, é mais fácil se inspirar. Sempre trabalhei nas sedes das empresas pelas quais passei e hoje minha atividade permite o Home Office integralmente. E, […]
Rio de Janeiro: Marketing Efetivo e Funil de Vendas
Mais um evento de sucesso! No dia 15 de março de 2019 foi a vez do Rio de Janeiro receber o nosso curso de Marketing Digital Efetivo no Hotel Windsor Marapendi! No evento, falamos sobre a casa própria digital, o Google Analytics, o Pixel do Facebook, definição das conversões, tags de conversão do Google AdWords, […]
A arte do Scrum
O Scrum é um método utilizado para fazer com que a organização tenha planejamento e gerenciamento nos projetos relacionados à criação de softwares – sua ideia original. É um balizador das ações da equipe, direcionando suas atividades diárias e a execução assertiva das tarefas. Estas são divididas em Sprints, ou seja, em etapas específicas que […]
Porto Alegre: Marketing Digital Efetivo com Facebook e Google
No dia 7 de fevereiro, em Porto Alegre, 100 pessoas foram treinadas em Marketing Digital. No evento, intensivo de um dia, passamos pelos seguintes tópicos: Campanha do Facebook Campanha do Google AdWords (Pesquisa e Display) Robô do Facebook Casa própria digital Inteligência de Dados e de Tráfego no Marketing Digital
Quanto investir em Marketing Digital?
Afinal de contas, quanto devemos investir em marketing digital? Quanto investimos para anúncios no Google Adwords ou no Facebook Ads? Quanto investir em geração de conteúdo? Redes sociais também? Todo mundo tem dúvidas sobre o quanto investir em marketing, especialmente o digital. Quem está iniciando um novo negócio, online ou não, pode sofrer bastante sem […]
Google AdWords ou Facebook Ads: qual deles traz os melhores resultados?
Enquanto montava sua operação de vendas na internet, é provável que tenha pensado na questão acima, pois ninguém quer investir dinheiro sem ter retorno do investimento. Por isso é importante saber quais as estratégias que irá adotar na hora de anunciar. Abaixo, apresentaremos os pontos fracos e fortes de cada uma e quando utilizar cada […]