CBMD – Inteligência de Vendas com o Power BI
No vídeo abaixo, Leonardo Karpinski relata a importância da análise de dados e da estratégia com a utilização do Power BI. Assim, qualquer tipo de negócio que necessite tomar decisões diariamente, você pode olhar seus dados históricos e analisar ele para entender melhor o que aconteceu e o porquê. Veja a dica de quase 1 […]
Santa Maria: Estratégia Digital
No dia 27 de junho foi a vez de Santa Maria/RS receber o nosso curso sobre a criação da Estratégia Digital para a sua empresa no Hotel Dom Rafael Business! No evento, falamos sobre a importância da criação da Estratégia Digital para a sua empresa, o Google Analytics, o Pixel do Facebook, definição das conversões, […]
As 4 Dimensões da Sua Empresa
Muita gente segue o mantra “O Cliente tem sempre razão”. Em primeiro lugar, isso é mentira. Em diversas consultorias nossas, vemos que muitas vezes o que o cliente pede não é o que o cliente precisa. Temos que entender a dor dele e o que ele realmente precisa e dar aquilo que fará a diferença […]
CBMD – Primeiros passos antes de começar a pensar em Growth
Henrique Scholz dá dicas sobre os primeiros passos antes de começar a pensar em Grouth e a importância dos dados para a tomada de decisão. Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda: Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas organizadores e patrocinadoras do Congresso Brasileiro de Marketing Digital […]
CBMD – A Importância de Ações com Resultados Rápidos
Patrik Castilho fala da importância das ações com resultados rápidos no Marketing Digital e como isso vai influenciar a conversão, ou seja, na geração de leads. A finalidade da ação vai ao encontro da geração de conteúdo. Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda: Para quem não sabe, a Lucro Digital é […]
CBMD – Principais objetivos para criação da estratégia de Marketing de Conteúdo
Tiago Moresco destaca a importância do Marketing de Conteúdo através do alcance para o nosso negócio, ou seja, entender quão longe a nossa mensagem está chegando. O objetivo de estratégia de conteúdo a fidelização que, ao longo do tempo, seus clientes possam continuar comprando seu serviço ou seu produto através da geração de conteúdo. Veja […]
CBMD – Costumer Journey: A Jornada do Cliente
Danielle Semicek destaca a importância e o entendimento sobre a experiência do consumidor, do cliente com a sua marca ou seu produto. Não podemos impor aquilo que acreditamos; é a jornada do cliente, o contato dele com o seu negócio que vai com que você obtenha sucesso no sentido da venda. Veja a dica de […]
Trend Consórcios: Estudo de Caso
Introdução Entenda nesse estudo de caso como a Lucro Digital aumentou a qualificação dos leads de uma empresa de venda de consórcios e como, ao mesmo tempo, focamos na margem de lucro, reduzindo o custo de aquisição e aumentando o ticket-médio de cada venda. No final desse artigo, temos o vídeo com o depoimento do […]
CBMD – Como o Marketing de Conteúdo ajuda a sua marca a vender?
Raquel Trevisan destaca a importância do Marketing de Conteúdo como uma forma pessoal de estarmos juntos com o nosso cliente desde o início da jornada, mesmo ele não entendendo que estamos por lá, mesmo ele não entendendo que estamos presente, mas estamos. Então a geração de conteúdo, o Marketing de Conteúdo é uma forma de […]
CBMD – Os impactos da nova lei de proteção de dados sobre as estratégias e organizações
No vídeo abaixo, Fernanda Nones comenta sobre a importância da confiança e do engajamento do consumidor levando em consideração a questão da privacidade. Então essa percepção por parte das empresas, já mostrou que isso trouxe também uma proximidade e um vínculo maior com o consumidor. Veja a dica de quase 1 minuto abaixo e entenda: […]