CBMD – O segredo da Cauda Longa no Marketing Digital

Edu Santos fala sobre o efeito Cauda Longa no Marketing Digital, exemplificando que é preciso pulverizar a imagem da sua empresa e não investir apenas em um único rosto. Destaca, também, o crescimento dos negócios de bairro e como isso pode pessoalizar a venda do seu produto ou serviço. Veja a dica de quase 1 […]

CBMD – Marketing Digital sem Blá, Blá, Blá!

Bruno Morais comenta que é preciso dar informações relevantes para que o seu público desperte o desejo de te procurar. Você precisa dar dicas e criar autoridade naquilo que você está fazendo pois a participação do público, hoje em dia, é muito ativa e rápida. Veja a dica de, aproximadamente, 1 minuto abaixo e entenda: […]

CBMD – A Importância do vídeo no Marketing Digital

Luciana Burger destaca a importância da utilização de vídeos no Marketing Digital, pois esse tipo de mídia possui uma linguagem simples e direta e se adaptou aos meios digitais de uma forma impressionante. No entanto, fique atento na qualidade do seu material e no conteúdo, ou seja, o que você quer passar para que vai […]

CBMD – O Marketplace não é algo novo

No vídeo abaixo, Diego Simon faz uma comparação entre Marketplace e um Mercado comum. Mas o que significa isso? Significa que você a possibilidade de oferecer em uma plataforma que conecte consumidores com os fornecedores e compradores com vendedores. Isso é o Marketplace: vários tipos de fornecedores, de vendedores, de produtos e de serviços diferentes, […]

CBMD – Como o Influenciador Digital ajuda no marketing digital.

O que Alex Monteiro, que produz e gerencia artistas referências nas redes sociais apresenta nesse vídeo são formas de como deve-se usar um influenciador digital para o marketing da sua empresa e como ele influencia. Veja a dica de 1 minuto abaixo e entenda: Para quem não sabe, a Lucro Digital é uma das empresas […]

CBMD – A Importância da Autenticidade no Seu Marketing

O que Ali Klemt, apresentadora de TV e influenciadora digital coloca nesse vídeo é muito importante – principalmente para aquelas pessoas que estão criando seus produtos digitais para vender. Venda algo que você entende e seja algo que você é: isso é uma das fórmulas mais importantes de sucesso – principalmente para o produtor digital […]

Estudo de Caso: Segunda Casa Imóveis

Introdução Entenda nesse estudo de caso como utilizamos a Inteligência de Tráfego e a Ciência da Conversão para otimizarmos o processo de captação e vendas da Segunda Casa Imóveis. A Segunda Casa Imóveis (http://www.segundacasaimoveis.com.br/) é uma imobiliária localizada na praia de Atlântida, no litoral do Rio Grande do Sul especializada em encontrar a melhor casa […]

Funil de Vendas Comportamental: Venda Mais Para as Pessoas Certas

Você sabe os tipos de clientes que vão comprar em sua loja virtual? No drop de hoje, vou falar quais os tipos e porque você deve tratar cada um deles de forma diferente. [video_player type=”youtube” style=”1″ dimensions=”640×360″ width=”640″ height=”360″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″ ipad_color=”black”]aHR0cHM6Ly95b3V0dS5iZS9ucTVQdGxsaF9iTQ==[/video_player] Muita gente que tem e-commerce acaba fazendo um único marketing – muitas vezes […]

Belo Horizonte: Funil de Vendas

No dia 24 de abril foi a vez de Belo Horizonte receber o nosso curso de Marketing Digital Efetivo no Hotel Royal Golden Convention! No evento, falamos sobre a casa própria digital, o Google Analytics, o Pixel do Facebook, definição das conversões, tags de conversão do Google AdWords, Navegg, CTR e muitos outros assuntos.